Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto tempo demora a receber o ordenado de maternidade e paternidade, da segurança social?
Ja nasceu a mais de um mes e inda nao recebi nada.
E já fizeste o pedido?
O Carnaval no colégio da minha piolha este ano celebra-se com materiais reciclados. Fiz-lhe esta vaquinha. Digam lá se estas mamocs não estão um mimo!!!!
Ver anexo 94787
Ei!!!!!!!! Copiona!!! Aqui há uns 15 anos mascarei-me também de vaquinha com umas tetas bem rosadinhas parecidas com essas []
Está bem gira!
Ei!!!!!!!! Copiona!!! Aqui há uns 15 anos mascarei-me também de vaquinha com umas tetas bem rosadinhas parecidas com essas []
Está bem gira!
[]
Aposto que passaram o dia a apalpar-te as mamas! [] [
]
E agora até gargalhei []
[]
Olha que aquela teta de baixo pode ser mal interpretada. [O Carnaval no colégio da minha piolha este ano celebra-se com materiais reciclados. Fiz-lhe esta vaquinha. Digam lá se estas mamocs não estão um mimo!!!!
Ver anexo 94787
Por acaso andaram! [] Mas éramos uma manada de 10, por isso tinham muito que apalpar! [
]
E não havia um boi para tomar conta de tanta vaca?Por acaso andaram! [] Mas éramos uma manada de 10, por isso tinham muito que apalpar! [
]
Olha que aquela teta de baixo pode ser mal interpretada. []
Bacanal bovino! [:blush:]
E não havia um boi para tomar conta de tanta vaca?
Não pode nada! São tetinhas! Seis tetinhas! []