Tópico dos Papás!! E Mamãs

Ecografia das 12 semanas feita... não vim de lá tão contente como gostaria... Translucencia da nuca muito aumentada, o que poderá ser sinal de anomalias no feto... Quando se ouve isto...já não se pensa em mais nada e não se ouve o resto... pensa-se em tudo...
Fiz o rastreio pré-natal e aguardo os resultados e daqui a 3 semanas volto lá para saber resultado e fazer amniocentese...
Segunda decidimos que vamos fazer outra ecografia num obstetra para ouvir uma segunda opinião...
Mas o pensamento de poder ter um filho com problemas não me larga a cabeça... e quero ouvir outras opiniões...

Aqui foi uma maneira de desabafar, porque acho que me faz bem...
Obrigado por lerem...

Lá fomos nós na segunda à obstetra, fiz nova ecografia e confirmou-se o que já me tinha sido dito.
Agora temos de aguardar até à amniocentese para despistar possíveis anomalias cromossómicas.
No entanto, viemos de lá mais descansados um pouco e sobretudo mais informados sobre todos os procedimentos possíveis...
Temos de aguardar e ir pensando positivo até lá...
Veremos o que nos aguarda...

MissRisos, espero que tudo corra bem e que não passe de um susto [;)]

O meu pequenito está numa fase muito engraçada. Tem 6 meses, ri-se muito, parece começar a gostar de nós [:cool:]
É fantástico quando chegamos a casa e recebemos um sorriso [kiss]

Lá fomos nós na segunda à obstetra, fiz nova ecografia e confirmou-se o que já me tinha sido dito.
Agora temos de aguardar até à amniocentese para despistar possíveis anomalias cromossómicas.
No entanto, viemos de lá mais descansados um pouco e sobretudo mais informados sobre todos os procedimentos possíveis...
Temos de aguardar e ir pensando positivo até lá...
Veremos o que nos aguarda...

Força! Tudo a desenrolar-se da melhor maneira.

Eu estou gravida de 15 semanitas e ando super assustada. Comecei a fazer uma pesquisa do de tudo que é necessário ter para a vinda de um bebe, algumas delas eu nem tinha noção de que existiam.
Preparar um enchoval para o bebe vai ficar um pouco caro. :-(

Eu estou gravida de 15 semanitas e ando super assustada. Comecei a fazer uma pesquisa do de tudo que é necessário ter para a vinda de um bebe, algumas delas eu nem tinha noção de que existiam.

Depende de onde comprares as coisinhas.
Conselho: Roupa Zyppy, comércio tradicional, H&M...Puericultura pesada, Zyppy, apesar de ter comprado bébéconfort, Mobiliario infantil, IKEA. [;)]

Podem ir actualizando, Papás, mamãs, tios, tias...

EDIT: Ah e muitos parabéns :)

Vilina, antes de mais, muitos parabéns. [;)]

Realmente, é "assustador" a quantidade de coisas que um bebé necessita. Tens um grupo de amigos/família a viver perto de ti? Podes sempre organizar uma espécie de Chá de Bebé e sempre podem ir contribuindo para o enxoval. Fazes um lanchinho simpático.

Felicidades. :)

Vilina, antes de mais, muitos parabéns. [;)]

Realmente, é "assustador" a quantidade de coisas que um bebé necessita. Tens um grupo de amigos/família a viver perto de ti? Podes sempre organizar uma espécie de Chá de Bebé e sempre podem ir contribuindo para o enxoval. Fazes um lanchinho simpático.

Felicidades. :)

Gosto mais da expressão Chá de Panela, em que se faz um chá grande numa panela. [;)]

Depende de onde comprares as coisinhas.
Conselho: Roupa Zyppy, comércio tradicional, H&M...Puericultura pesada, Zyppy, apesar de ter comprado bébéconfort, Mobiliario infantil, IKEA. [;)]

Podem ir actualizando, Papás, mamãs, tios, tias...

EDIT: Ah e muitos parabéns :)
Não sou mamã, mas a verdade, é que também já tenho visto roupa para bebés na Zara (é tão fofinha).[;)][kiss]

Parabéns para todos os que vão ser papás/mamãs.[kiss]

Não sou mamã, mas a verdade, é que também já tenho visto roupa para bebés na Zara (é tão fofinha).[;)][kiss]

Parabéns para todos os que vão ser papás/mamãs.[kiss]

Sim, tb tem roupa muito gira, mas não é tão em conta, e para vestir e deixar de servir passado um mês se tanto, não vale a pena gastar muito dinheiro. Além disso, na minha opinião e experiência pessoal os bébés andam muito mais práticos de babygrown do que de calças ganga e polo ou as meninas de vestidinhos.
O meu pequenino usa roupinhas de rapazinho, mas quando vamos à rua, em casa é sempre babygrow.

Voltar
Superior