Tópico dos Papás!! E Mamãs

Bem, agora que já tenho um PC á frente e não apenas um smartphone, já posso agradecer os vossos votos!

Muito Obrigado! [;)]

A familia já está toda em casa e por enquanto está tudo a correr muito bem.

O pequenote nasceu, e está, bem, só quer mamar e dormir e o mano é mimos atrás de mimos......embora já tenha dado um ou outro toque subtil de ciume. [:D]

Isto vai ser engraçado é daqui a 5 meses quando a minha esposa começar a trabalhar......ai, ai, ai... [:D]

É o que vai acontecer por aqui em Agosto...

Granda Vanq, já estranhava a tua ausência por aqui, afinal foi pelo melhor motivo do Mundo!!

Parabens e felicidades pá.... pronto.. agora passas a moderar das 2 às 6 da manhã [:cool:]

Obrigado.

Ainda esta madrugada, entre as 2 e as 5 foi sempre a bombar...ora tem gases, ora mama, ora cag*-se, ora acorda. [:D]

Muitos parabéns . Parece que a maioria das previsões nunca se cumprem, os meus também nasceram antes do previsto , cerca de três semanas . Que esteja bem de saúde e força para as noites que se avizinham.

Obrigado. Neste caso nasceu 10 dias antes do que estava programado/marcado.

Penso que também foi ajudado pelo facto da minha esposa ter trabalhado 12 horas neste dia.

Homessa! Eu nasci uma semana depois do tempo, mas só porque foi de cesariana que caso contrário ainda lá estava.
Parabéns Vanquish e por favor dá uma oportunidade ao puto de ter bom gosto, não o faças já sócio do Benfica. [:D][:p] Muita saúde!

Preguicosa!

Obrigado e, precisamente pela questão do bom gosto, quero ver se é mais um Benfiquista na família (sócio não, não sustendo ch*los).

Bem visto rucsantos. [:D]

É o que vai acontecer por aqui em Agosto...

Boa sorte. [:D]

O meu filho agora com 18 meses, tem um caroço debaixo da aquila esquerda. É pequeno, não parece ter dores ao mexer-lhe, mas ele não gosta de ser apertado, e tem cócegas, dai eu não ter a certeza se tem dores. Não está doente, a poucos meses fez exames ao sangue no Hospital pediátrico de Coimbra. É um bebé por norma bem disposto, e muito mexido.
Será normal ter este caroço, ou tenho de ir ao pediatra ver do que se trata.

P.S. ele entra em pânico nos hospitais, no posto médico e no pediatra. Só de entrar lá mesmo sem ver os médicos, começa a chora e a berrar para vir embora, espero não ter de o levar lá, caso não seja necessário obriga-lo passar por este castigo.

Nessas coisas, acho que não vale a pena facilitar e o melhor será levar à pediatra... com uma eco feita nessa zona, fica-se logo a saber se é passivo de nos preocupar [;)]

O meu filho agora com 18 meses, tem um caroço debaixo da aquila esquerda. É pequeno, não parece ter dores ao mexer-lhe, mas ele não gosta de ser apertado, e tem cócegas, dai eu não ter a certeza se tem dores. Não está doente, a poucos meses fez exames ao sangue no Hospital pediátrico de Coimbra. É um bebé por norma bem disposto, e muito mexido.
Será normal ter este caroço, ou tenho de ir ao pediatra ver do que se trata.

P.S. ele entra em pânico nos hospitais, no posto médico e no pediatra. Só de entrar lá mesmo sem ver os médicos, começa a chora e a berrar para vir embora, espero não ter de o levar lá, caso não seja necessário obriga-lo passar por este castigo.

Pelo que falas parece ser um gânglio linfático inflamado. Por norma não se notam excepto quando existe alguma infecção. Talvez seja mesmo melhor levar ao médico.

Só para avisar que a minha pequenota já nasceu [:cool:]

Chama-se Leonor e nasceu cheia de saúde, com 50,2cm e 3280g! Teve que ser cesariana porque o parto estava estacionário, mas correu tudo bem e já estamos em casa.

Aproveito para fazer uma perguntinha: Quantos dias temos para ir à SS meter os papéis (os que se diz quanto tempo ficamos em casa, etc) ?

Só para avisar que a minha pequenota já nasceu [:cool:]

Chama-se Leonor e nasceu cheia de saúde, com 50,2cm e 3280g! Teve que ser cesariana porque o parto estava estacionário, mas correu tudo bem e já estamos em casa.

Aproveito para fazer uma perguntinha: Quantos dias temos para ir à SS meter os papéis (os que se diz quanto tempo ficamos em casa, etc) ?
Parabénsapr:)

Acabaram-se as noites bem dormidas[;)]

Parabéns.

Estou há 7 semanas a aprender a lidar com um terrorista que foi lá pra casa... Por agora está ele a ganhar, ontem pela 1ª vez adormeci pela manhã e atrasei-me!! Mas as risadas dele compensam!

Quanto à SS, eu fui logo na 1ª semana, penso que tens umas 2 a 3 semanas para regularizares.

Agora e por estar mal habituado é que me custam as noites...

A nossa está actualmente com 16 meses e os dentes têem "estragado" as calmas noites a que estavamos todos habituados... os molares a rebentarem mandam-na mesmo abaixo e aquilo deve provocar bastantes dores.. [s)] e o choro tem sido uma constante.... mesmo a utilizar balsamos, benurons e afins, tem facilitado, mas ainda assim acordamos umas 10x por noite...

Esta semana tem sido mais agreste, por isso estou aqui meio zombie...

Obrigado a todos.

As noites sem dormir são compensadas por todos os sorrissos que já vai dando [kiss]

Segunda feira vou tratar disso tudo, hoje fui fazer o teste do pezinho e doeu bastante... a mim claro! Acho que ainda não a tinha visto chorar (berrar) assim. [:cool:]

Voltar
Superior