Tópico dos Papás!! E Mamãs

A minha catraia ao início gostava de um da Medela XPTO-especial-de-corrida que obriga o bebé a sugar com força como se fosse a mama da mãe. Depois fartou-se, e usa um Chicco quando está bem disposta. Senão, só maminha mesmo! :D

Bem, malta, a partir de agora mais um a frequentar este topico com mais assiduidade..

Em Julho nasce o Martim, o meu primeiro filho !!

Estamos na fase de milhentas duvidas sobre o que comprar e onde?

Para começar, carrinhos..

Da vossa justiça qual o melhor ? Sem olhar a preços..(vai ser oferta com ovo e alcofa..)

Há tantos modelos..

Já estou a fazer uma lista do material a mandar vir da Amazon..mas acho que o pessoal que ja mandou vir material de lá podia fazer uma lista do que mandou vir com o link do produto para todos os que ainda não compraram esse material confiar na sua fiabilidade..[;)]

Bem, vou continuar a busca..

Hoje fomos a uma loja que nos foi recomendada a Babyprendas em Paços de Ferreira, mas estavamos à espera de mais.. Não há nenhuma exposição de carrinhos e afins pelo norte??

Cumps a todos..
Parabéns [;)]
Carrinho e ovo (e se os €€€ não são problema): Loola

Tive um trio da Chicco, usei para as minhas 2 filhas, é de guerra (aguenta tudo), mas é pesadote e o ovo é manhoso, em especial no verão o bebé vai-se passar de tanto calor, ergonomicamente não são famosos, mas as minhas filhas usaram e ainda cá estão para contar a história [:D]

Vou ser tio daqui a duas semanas :) pena não poder ver o puto até ao Verão de 2014, em principio o nome vai ser Vincent em homenagem ao Vincent Valentine e tbm porque era um dos poucos nomes com que ambos os pais e avós concordavam :D era pra ser Noah mas lá se decidiram e fizeram a melhor escolha!

outra vez?

já tinhas sido tio na página anterior [:D]

Parabéns [;)]

Tive um trio da Chicco, usei para as minhas 2 filhas, é de guerra (aguenta tudo), mas é pesadote e o ovo é manhoso, em especial no verão o bebé vai-se passar de tanto calor, ergonomicamente não são famosos, mas as minhas filhas usaram e ainda cá estão para contar a história [:D]

O trio chicco actual não fica a dever nada ao loola e é quase metade do preço.
Não recomendaria o loola a ninguém apesar de ter um também. Não vale o dinheiro que custa.

Em primeiro lugar, parabéns!!!

Também passei pelo mesmo há pouco tempo... como tinha limitações de preços e pretendia comprar um trio, acabei por comprar o trio da chicco por 500€...
Estou satisfeito com o conjunto, tem boa qualidade, é de fácil montagem/desmontagem e ocupa pouco espaço, no entanto, o carrinho é algo pesado...

Eu, no teu caso, escolhia o que preenchesse os seguintes requisitos, o tamanho permite colocar no carro e/ou elevador... é de fácil montagem/desmontagem, é leve... e tem bom aspeto.
Vi uns bem desportivos, mas a parte financeira e o tamanho limitaram a escolha.

Obrigado

Agora andamos na fase de fazer listas e priorizar as compras..[;)]

Parabéns [;)]

Obrigado !![kiss]

bébécar e assim ajudas a economia nacional [;)]

vê bem as medidas da mala.

Não sei que contas é que a patroa fez, que disse que cabia e depois não cabia [:)]

Digam-me uma coisa:
Nos carros, onde devemos colocar as cadeiras dos bebés? No banco da frente ou atrás?
Se puder desligar o Airbag do passageiro, é melhor à frente? O que diz a lei?
Obrigado

Digam-me uma coisa:
Nos carros, onde devemos colocar as cadeiras dos bebés? No banco da frente ou atrás?
Se puder desligar o Airbag do passageiro, é melhor à frente? O que diz a lei?
Obrigado

Código da Estrada

Artigo 55.º
Transporte de crianças em automóvel
1 - As crianças com menos de 12 anos de idade
e menos de 150 cm de altura, transportadas em
automóveis equipados com cintos de segurança,
devem ser seguras por sistema de retenção
homologado e adaptado ao seu tamanho e
peso.
2 - O transporte das crianças referidas no
número anterior deve ser efetuado no banco da