Boas.
Foi a norauto saber preços de pneus, na medida 205/50R17 93W
Os Michelin pilot sport 3 - 310€ 2 pneus sem alinhamento
Michelin primacy 3 - 310€ 2 pneus
Estão em promoção ate 10 ou 11 de março, quem quizes aproveitar..
Cump
As promoções da Norauto em pneus, tem sempre muito que se lhe diga.
Se procurares em mesmos pneus, numa casa convencional, muito certamente os encontrarás até mais baratos e sem nenhuma promoção. []
Nas outras casas rondam 360€ 2 Michelin pilot sport 3
Por acaso até tem.
Curiosamente já teve que ir duas vezes ao bate-chapas, duas batidas por trás. Presumo que seja grip excessivo dos Saver na travagem []
Agora para desanuviar. Terá sido novamente excesso de grip dos Saver?[]
E como não há duas sem 3. Hoje apanhei um dos maiores sustos da minha vida.
A visão de um tractor e respectiva galera a virem mandar-nos uma pantufada por trás é aterradora. Por "sorte" foi de raspão senão talvez não estivesse aqui agora.
O resultado final foi um susto enorme, um parachoques partido, pilar C em mau estado, painel traseiro esquerdo em mau estado, roda traseira esquerda torcida, jante partida, pneu rasgado e provavelmente eixo traseiro e mais peças danificadas.
Apesar de ser de noite pareceu-me que todas as portas, capot e mala se encontram alinhados.
Agora para desanuviar. Terá sido novamente excesso de grip dos Saver?[]
Em tempo útil abrirei um tópico para relatar a resolução do sinistro.
Ainda não equipam Energy Saver nos tractores... Que ninguém se tenha magoado é o que interessa.
Que tipo de pneus marca me acosenham para o Kia Magentis 2.7 V6 priveligio conforto e ruido .
obrigado
Pois esquecime 215-50-17Medidas?
Boa noite
Alguém que me saiba responder. Os Hankook V12 na medida 205/55R16 tem protecção de jante?
Boa noite amigo,
Pelo menos os meus têm..são é 205/55 R16 94W...
Cumprs []
Boas.
Vim agora da oficina e já vi que têm. Mas obrigado na mesma por confirmares.
Ainda só fiz 30km com eles ainda não os posso avaliar. Que pressão usas nos teus? Ele ia colocar 2.1 bar mas pedi 2.3 bar.
Pois esquecime 215-50-17
Que tipo de pneus marca me acosenham para o Kia Magentis 2.7 V6 priveligio conforto e ruido .
- See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/3843-topico-dos-pneus-670.html#sthash.Pz6wilZl.dpuf
Obrigado