Tópico dos Pneus

Visto que os pneus são a unica coisa que liga o carro ao chão e de toda a impotância, é fiável comprar pneus usados? Em termos de segurança? E já agora o preço é muito inferior?

Desculpem perguntar aqui mas não sei se tenho de fazer outro tópico ou se respondem aqui.

Obrigado pela atenção.

pneus grande punto 90 cv multijet

pneus grande punto 90 cv multijet

ola pessoal alguém que tenha este carro pode me indicar a melhor medida de ar (Bares) para o funcionamento deste carro. Normalmente ando sozinho e em cidade.

Saudações leoninas [kiss]

Saudações leoninas?? Não me digas que és o P.Bento...aiiiii aqui também.

lol

Eu nunca vi a pressão dos meus troquei dois dos meus pirelli p4 cinturon com 30.000 kms (duros como o raio) e meti unss TOYO ou o que uma marca japonesa.

Mas é como te digo de qualquer forma fica aqui o meu apoio e boa sorte.

lool

Visto que os pneus são a unica coisa que liga o carro ao chão e de toda a impotância, é fiável comprar pneus usados? Em termos de segurança? E já agora o preço é muito inferior?

Desculpem perguntar aqui mas não sei se tenho de fazer outro tópico ou se respondem aqui.

Obrigado pela atenção.

vai da consciencia de cada um.. eu por causa de descurar nos pneus mandei um "toquezito" que me custou perto de 3000€ ganhei juizo... e os meus pneus ja vinham com o carro quando o comprei[s)] mas o mais certo era o stand que mo vendeu ter posto desses "semi-usados":sh)

O meu irmão tem na frente do Clio, em medidas 165/65 R14T uns Champiro 65. Aconselho, não se portam nada mal e em chuva não ficam muito atrás de Continentais e afins. Atrás, tem uns Michelin Energy XT1 das mesmas medidas mas já não se notam os riscos. Lembram-se de eu ter perguntado se dois pneus Michelin Energy E3A atrás em medidas 165/65 R14 se um estivesse mais gasto do que outro se interfiria na segurança do automóvel e na condução. É que ele tem um pneu Michelin Energy E3A em medida 165/65 R14 como suplente e já tem uns 5000km. É que se não interferisse em nada, ele comprava só um pneu Michelin Energy E3A e punha o outro do outro lado. Sendo que para suplente, iria um dos Energy XT1.

Última edição:
Voltar
Superior