Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Calma pessoal esses foram para mim eheh! Alpiger tens alguma coisa a ver com uma oficina na pontinha perto das bombas total?!?! CptsPor coincidencia recebi a informação que me iriam enviar 2 pneus iguais aos que tinhas no teu post.
Pensei que fosses tu que os tivesse encomendado :sh)
Essa informação normalmente ou vem no manual do carro, ou tem um papel colado por trás da tampa do depósito do gasóleo.![]()
O meu tem onde fecha a porta do condutor[]
Onde comprar pneus usados no Porto?
(A bom preço e com alguma qualidade)
Cumps
Ou no interior da porta. Ao abrires a porta, acho que tem lá um selo que diz fiat e diz essa informação que tu precisas de saber.Essa informação normalmente ou vem no manual do carro, ou tem um papel colado por trás da tampa do depósito do gasóleo.![]()
Ou então na Pneus da Cidade, ali a chegar à Areosa.No Soares Autocenter, na Areosa, junto ao mercado .[]
Visto que os pneus são a unica coisa que liga o carro ao chão e de toda a impotância, é fiável comprar pneus usados? Em termos de segurança? E já agora o preço é muito inferior?
Desculpem perguntar aqui mas não sei se tenho de fazer outro tópico ou se respondem aqui.
Obrigado pela atenção.
Vais a www.pneucity.com e verás o preço dessa e de outras medidas.Preciso de colocar 2 pneus novos no meu carro, a medida é 205/50 R17.
O que é que me aconselham e preços?
Abraço Nuno [].
Calma pessoal esses foram para mim eheh! Alpiger tens alguma coisa a ver com uma oficina na pontinha perto das bombas total?!?! Cpts
E o que tens tu a ver com isso? Mete-te na tua vida...abres um topico onde afimas que tunig é isto e aquilo...que queres melhorar o carro etc etc jantes xpto antenas e pedais que dao mais cavalos...
e agora compras uns pneus a 15€ [][
][
][
]
Sim. Mas pelo que já aqui ouvi não valem um corno.15€??
Eram novos?
O pessoal compra carro e depois querem poupar na matunenção. Depois há acidentes que nunca se conseguem explicar.