Tópico dos Pneus

15 € ?:confused: 165/65r14 novos ? há milagres que eu não entendo....

15 € com IVA e tudo ? diz lá onde foi que eu vou lá comprar uma palete deles.

Comprar pneus usados :confused: Só se tivesse muito mal de guito e mal por mal comprava novos ling long dentro da [:vm)] devem ser melhores!

vai da consciencia de cada um.. eu por causa de descurar nos pneus mandei um "toquezito" que me custou perto de 3000€ ganhei juizo... e os meus pneus ja vinham com o carro quando o comprei[s)] mas o mais certo era o stand que mo vendeu ter posto desses "semi-usados":sh)

Os pneus serem novos tem especial importancia com piso molhado. Estava molhado o piso qdo deu esse toque?

Segundo a michelin:
dfvdf.JPG

www.pressaocorrecta.com

quanto a usa questao, nao a resposta para ela, pois os mesmos pneus podem fazer comigo 40.000 km, e consigo podem fazer so 20.000.
depende da velocidade com que anda, as estradas em que transita,
se a pressao dos pneus e a correcta, se fizer arranques brutos, desgasta muito os pneus,
a lei portuguesa diz que os pneus dos veiculos ligeiros tem que tem um minimo de 1.6 milimetros de espessura., mas tudo depende do modo de conduçao.
se andar com a direcçao desalinhada, dura muito menos do que um carro que anda alinhado.

os penus ao contrario dos oleos e dos filtros nao tem kilometragem de durabilidade.
espero que tenha comprendido,
Normalmente, é só na localidade do Porto, normalmente na Circunvalação. E todos os anos costumo ir para o Algarve pela EN. Mas sempre dentro dos limites.

Sem entrar em considerações e respondendo directamente.
No cruzamento do Amial viras nos semáforos em direcção a S. Mamede de Infesta. Há uma tabuleta com essa indicação a uns 200 mts à frente. Nunca lá fui por isso não sei entrar em detalhes.

Cumprimentos.

Hello

Bati num buraco e fiz uma bolha bem jeitosa no pneu, o mais certo é ter de alinhar a direcção também (enfim...)

Os meus pneus são estes Bridg, gostaria de saber se alguém sabe de algum sítio em conta, pois já procurei e o mínimo que arranjei foi na "Loja dos Pneus" por 53€.

Obrigado

PS: até podia ir ao Alpiger, pois moro perto da Pontinha ;)

Viva,

Está na altura de mudar os pneus do meu Alfa 147 1.6, de origem veio equipado com uns Dunlop SP Sport 2000E 205/55/R16 - 91V.

Este primeiro jogo de pneus vai aguentar sensivelmente 58000km, dado que até à data fez percursos curtos, em velocidades brandas, fico com a duvida se a longevidade se deveu a este factor ou se de facto os pneus são realmente bons.

Desta forma, agradecia uma sugestão Vossa:

- devo manter a mesma marca / modelo ou devo experimentar algo novo (qual?)?

Thanks
Abr [:cool:]

PS: conto vir a aumentar a velocidade de cruzeiro, dado que irei circular mais vezes em A.E..

Viva,

Está na altura de mudar os pneus do meu Alfa 147 1.6, de origem veio equipado com uns Dunlop SP Sport 2000E 205/55/R16 - 91V.

Este primeiro jogo de pneus vai aguentar sensivelmente 58000km, dado que até à data fez percursos curtos, em velocidades brandas, fico com a duvida se a longevidade se deveu a este factor ou se de facto os pneus são realmente bons.

Desta forma, agradecia uma sugestão Vossa:

- devo manter a mesma marca / modelo ou devo experimentar algo novo (qual?)?

Thanks
Abr [:cool:]

PS: conto vir a aumentar a velocidade de cruzeiro, dado que irei circular mais vezes em A.E..

Estás satisfeito? Não mudes. Alternativas não faltam: Pirelli P7/P Zero. Bridgestone ER300, Michelin Primacy HP, etc., etc., etc....

O Panda veio de origem com 165/65R14 Continental CEC 3. Gostei desses pneus. Na altura de trocar coloquei novamente Continental CEC 3.

Em 2006, o custo foi de 216 euros: 4 pneus + montagem + calibragem + ecovalor + alinhamento da direcção.

Escolhe tu os meus pneus (para Audi A8) - DECIDIDO (pag. 2)

Escolhe tu os meus pneus (para Audi A8) - DECIDIDO (pag. 2)

Vou comprar 4 pneus para o meu A8, que pesa 1.800 kg
As medidas são 225/55/R17
Pretendo conforto e baixo ruído de rolamento.
Ando 90% em AE e não passo dos 140 km/h

Das três marcas que proponho, qual escolhias se fosse para ti ???

- Pirelli P7
- Continental Premium Contact 2
- Michelin Pilot Primacy HP XL

(Podes votar em mais que uma opção)

Última edição:
125 :confused::confused: Penso que sera 225 , anyway não conheço bem esses , mas tenho de momento uns Goodyear eagle f1 , e estou bastante satisfeito , são confortaveis q.b e tem muito boa aderencia [;)]
Obg., tens razão. Já corrigi.
Os F1 GSD3, são demasiado "moles" para os 1800 kg de peso, segundo várias opiniões que tive.

Voltar
Superior