Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
15 € ?165/65r14 novos ? há milagres que eu não entendo....
15 € com IVA e tudo ? diz lá onde foi que eu vou lá comprar uma palete deles.
vai da consciencia de cada um.. eu por causa de descurar nos pneus mandei um "toquezito" que me custou perto de 3000€ ganhei juizo... e os meus pneus ja vinham com o carro quando o comprei[s)] mas o mais certo era o stand que mo vendeu ter posto desses "semi-usados":sh)
Normalmente, é só na localidade do Porto, normalmente na Circunvalação. E todos os anos costumo ir para o Algarve pela EN. Mas sempre dentro dos limites.quanto a usa questao, nao a resposta para ela, pois os mesmos pneus podem fazer comigo 40.000 km, e consigo podem fazer so 20.000.
depende da velocidade com que anda, as estradas em que transita,
se a pressao dos pneus e a correcta, se fizer arranques brutos, desgasta muito os pneus,
a lei portuguesa diz que os pneus dos veiculos ligeiros tem que tem um minimo de 1.6 milimetros de espessura., mas tudo depende do modo de conduçao.
se andar com a direcçao desalinhada, dura muito menos do que um carro que anda alinhado.
os penus ao contrario dos oleos e dos filtros nao tem kilometragem de durabilidade.
espero que tenha comprendido,
Huumm ok, fiquei muito satisfeito com o serviço e disponibilidade! E quando precisar de escapes também já sei onde ir! CptsTudo []
Viva,
Está na altura de mudar os pneus do meu Alfa 147 1.6, de origem veio equipado com uns Dunlop SP Sport 2000E 205/55/R16 - 91V.
Este primeiro jogo de pneus vai aguentar sensivelmente 58000km, dado que até à data fez percursos curtos, em velocidades brandas, fico com a duvida se a longevidade se deveu a este factor ou se de facto os pneus são realmente bons.
Desta forma, agradecia uma sugestão Vossa:
- devo manter a mesma marca / modelo ou devo experimentar algo novo (qual?)?
Thanks
Abr []
PS: conto vir a aumentar a velocidade de cruzeiro, dado que irei circular mais vezes em A.E..
Vou comprar 4 pneus para o meu A8, que pesa 1.800 kg
As medidas são 125/55/R17
Obg., tens razão. Já corrigi.125Penso que sera 225 , anyway não conheço bem esses , mas tenho de momento uns Goodyear eagle f1 , e estou bastante satisfeito , são confortaveis q.b e tem muito boa aderencia [
]
Obg., tens razão. Já corrigi.
Os F1 GSD3, são demasiado "moles" para os 1800 kg de peso, segundo várias opiniões que tive.