oruisilva
New member
Em aderência em seco especialmente.
O que tinhas antes dos Primacy 3?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em aderência em seco especialmente.
O que tinhas antes dos Primacy 3?
- €69.90tudo incluído
- Efficient Grip
Por acaso pensei que ias falar na durabilidade.Em aderência em seco especialmente.
Se eu te disser vais-te rir......Energy Saver (bem) usados. (troquei as 17'' por 16'' e esses Energy já vinham a mais de meio uso)
Não sinto tanta segurança a curvar como sentia anteriormente. Não em velocidades elevadas, é mais em velocidades rápidas para o local, como sejam rotundas ou acessos a AE.
Não digo com isto que sejam maus, mas esperava melhor.
Hã-de durar até se gastarem, mas a decisão de voltar á velha e boa Continental já está tomada.
[*]
[/LIST]
Por acaso esses GoodYear estão com um bom preço, mas é marca que nunca me ''puxou''.
Mas o joaojanuario95, diz que o preço ja teve o alinhamento incluido o que normalmente anda por volta dos 20 a 30 euros ,por tanto os mabor andaram a volta dos 60/55 euros o que nao me parece mau, é bem verdade que neste medida facilmente se arranja melhores pneus por um preço mais baixo que outras medidas.
Eu a querer ver se troco de Continental (para uns mais em conta) e vocês todos a dizerem maravilhas deles.[] Tirando a durabilidade, adoro os Continental SC'x' (já tive 2, 3 e agora 5), mas queria experimentar outra marca para ver até que ponto chegam as diferenças.
Estava inclinado para gastar no máximo 100€ por pneu, ao invés dos habituais 125(+) e, por isso, fiz uma lista de modelos a ponderar. A começar nuns duvidosos, mas com boas críticas da imprensa e de pessoas, Barum 3HM, Nexen NBlue Eco ou N6000 ou NFera SU1 e Firestone SZ90, ou passando por uns pneus já de qualidade como Kumho KH31 ou KU31, Vredestein Sportrac 5 e Fulda SportControl ou em algo já com mais fama como os Uniroyal Rainsport 3, Hankook Ventus Prime 2, S1 Evo2 ou Nokia ZLine. Acredito que alguns desta lista já ultrapassem os 100€ e, nesse caso, Continental all the way.
Vanquish, quanto pagaste pelos Primacy 3? (se não te importares de dizer, claro)
Bridgestone T001 - 72,90€
Continental PremiumContact 5 - 72,90€
GoodYear EfficientGrip Performance - 74.90€
Pirelli Centauro P7 - 69,90€
Tudo com iva e montagem em casa de pneus em Lisboa...
E se for pedir preços pessoalmente a uma dou duas casas consigo igual ou menos calibrados e alinhados...
Eu a querer ver se troco de Continental (para uns mais em conta) e vocês todos a dizerem maravilhas deles.[] Tirando a durabilidade, adoro os Continental SC'x' (já tive 2, 3 e agora 5), mas queria experimentar outra marca para ver até que ponto chegam as diferenças.
Estava inclinado para gastar no máximo 100€ por pneu, ao invés dos habituais 125(+) e, por isso, fiz uma lista de modelos a ponderar. A começar nuns duvidosos, mas com boas críticas da imprensa e de pessoas, Barum 3HM, Nexen NBlue Eco ou N6000 ou NFera SU1 e Firestone SZ90, ou passando por uns pneus já de qualidade como Kumho KH31 ou KU31, Vredestein Sportrac 5 e Fulda SportControl ou em algo já com mais fama como os Uniroyal Rainsport 3, Hankook Ventus Prime 2, S1 Evo2 ou Nokia ZLine. Acredito que alguns desta lista já ultrapassem os 100€ e, nesse caso, Continental all the way.
Vanquish, quanto pagaste pelos Primacy 3? (se não te importares de dizer, claro)
Olá a todos,
Alguém já encomendou pneus na pneulider.pt? Pergunto para saber mais ou menos o tempo que demorou até chegar à oficina escolhida para montar. No site falam em 72horas, ou seja 3 dias, mas nada como ter um caso real para comparar.
Mais precisamente, encomendei 5ªf passada 2 Hankook Ventus Prime 2 225/50 R16 96W XL para o eixo traseiro uma Mercedes C220cdi W203. Dps de analisar o mercado, o valor da pneulider mais a montagem no parceiro que escolhei, fica razoavelmente abaixo do 2º melhor preço que encontrei.
Deste modo resta esperar que cheguem e que todo o processo corra bem.
Ah, no site deles diz que a encomenda está no "hub scan" desde o final do dia de quinta-feira...
Cumprimentos a todos!
Bridgestone T001 - 72,90€
Continental PremiumContact 5 - 72,90€
GoodYear EfficientGrip Performance - 74.90€
Pirelli Centauro P7 - 69,90€
Tudo com iva e montagem em casa de pneus em Lisboa...