Tópico dos Pneus

neptunus, não sei se essa medida será mais estranha que a minha 195/55R15V. Também não gosto particularmente de gastar muito dinheiro com o carro nem com os pneus, mas tenho-me dado muito bem com os Kormoran Gamma B2. De tal forma que já vou no 2º par... e o 3º deverá ser mais do mesmo!

E, tal como tu, sei que grande parte da minha vida depende dos pneus que tenho e do estado deles. Eu costumo comprá-los na Roady. É apenas uma dica...
O meu Polo de origem vem com essa medida. Mas na altura de trocar meti 195/50 porque tambem está no livrete (DUA) e são mais baratos que os /55. E a casa de pneus aqui da zona uma vez falou-me que tinha Kormorans. Duram muito?

Boas
Eu meti agora 2 pneus a frente da mabor sport jet 2 de medida 205/55r16 por 140€ já com calibração e alinhamento de direção incluído tou a gostar de os ter agarram bem há estrada muito bons mesmo aconselho em relação há qualidade/preço excelente

Olá Neptunus!

Na Justiino Gomes Bessa (que tem diversas oficinas em Lisboa e arredores, é costume encontrar os BF Goodrich G-grip (marca branca da Michelin, ahahahah) a bom preço.
Os Débica Presto (norauto) em molhado são melhores por terem borracha mais macia, mas os G-grip duram eternidades.

Postos Auto

Na Xarepa tens Firestone (marca branca da Bridgestone, ahahahah) normalmente ainda mais baratos que os BF Goodrich G-grip.
E são normalmente melhores em quase tudo. Talvez não durem tanto mas a diferença não será muita porque Firestone sempre apostou em duração.

http://xarepapneus.com/

Os Pneus da Maria Borges* (linha branca ahahahah, da Continental) encontram-se a bom preço nas Roadys do intermarché.

http://roady.pt/

Cumprimentos

* esposa do Conde da Covilhã

Olá meus amigos, eu tenho os meus pneus (BF Goodrich G-Grip) a chegarem ao limite, o que queria saber é onde posso comprar a medida 185/65 R14 mais em conta, tendo como referência qualidade/preço, pois sei que é uma dos elementos que liga o carro à estrada e por conseguinte convém não olhar somente ao seu preço, mas também à sua qualidade!!!

Se possível coloquem 3 referência de "marcas brancas" e 3 referências de marcas premium, para poder ter escolha...

Aguardo então ajuda pessoal.

Última edição:
Nessa medida por 70€ o pneu tinhas metido uma marca conceituada.

Mas o joaojanuario95, diz que o preço ja teve o alinhamento incluido o que normalmente anda por volta dos 20 a 30 euros ,por tanto os mabor andaram a volta dos 60/55 euros o que nao me parece mau, é bem verdade que neste medida facilmente se arranja melhores pneus por um preço mais baixo que outras medidas.

70 € por cada pneu na medida 205/55 R16 só com uma grande promoção ou sem IVA descriminado.

Bridgestone T001 - 72,90€
Continental PremiumContact 5 - 72,90€
GoodYear EfficientGrip Performance - 74.90€
Pirelli Centauro P7 - 69,90€

Tudo com iva e montagem em casa de pneus em Lisboa...

E se for pedir preços pessoalmente a uma dou duas casas consigo igual ou menos calibrados e alinhados...

Em 205/55 R16 vi um familiar pôr 4 Primacy 3, numa S203, por pouco mais de 70€ cada + alinhamento.

O local? Os únicos onde compramos pneus (carro e mota) nos últimos 20 anos...

O meu Polo de origem vem com essa medida. Mas na altura de trocar meti 195/50 porque tambem está no livrete (DUA) e são mais baratos que os /55. E a casa de pneus aqui da zona uma vez falou-me que tinha Kormorans. Duram muito?

E não será 195/50 R16?? Eu tambem tenho essa medida 195/55R15, e cada vez que é para meter pneus é uma treta... ver ali os 195/50 a metade do preço...

Por falar nisso, vou ter que meter mais 2... meti 2 em Janeiro, e 15.000km depois já está a pedir novos(direcção desalinhada/sinoblocos nas lonas).

E não será 195/50 R16?? Eu tambem tenho essa medida 195/55R15, e cada vez que é para meter pneus é uma treta... ver ali os 195/50 a metade do preço...

Por falar nisso, vou ter que meter mais 2... meti 2 em Janeiro, e 15.000km depois já está a pedir novos(direcção desalinhada/sinoblocos nas lonas).
Nao, é de 15. Para 16, autoriza 205/55 R16 acho eu.

Greetings!

Bons preços!

Dá dicas das casas em questão.
Pode me vir a dar muito jeito.

Eu não tenho problemas nenhum em dizer que Débica encontra-se facilmente na Norauto.

Sava na Feuvert.

VW na Siva.

Nunca ninguém me chateou.

E não vejo grande contenção das pessoas em contarem como compraram óleo e gostaram do serviço da texóleo.

Em dizer que fizeram seguro mais barato na Nseguros ou Ipronto, etc.

Que gostam mais do combustivel BP Ultimante.

E que no PingoDoce não aceitam Multibanco se a conta for inferior a 20€.

Cumprimentos

ps. Pessoalmente não gosto de andar a pedir preços em oficinas.
Os tipos de bigode à Tony não costumam dar grandes orçamentos.
Prefiro ver na net ou olhar para um preço quando me passeio no Jumbo.

Bridgestone T001 - 72,90€
Continental PremiumContact 5 - 72,90€
GoodYear EfficientGrip Performance - 74.90€
Pirelli Centauro P7 - 69,90€

Tudo com iva e montagem em casa de pneus em Lisboa...

E se for pedir preços pessoalmente a uma dou duas casas consigo igual ou menos calibrados e alinhados...

Preciosidade:
O local? Os únicos onde compramos pneus (carro e mota) nos últimos 20 anos...

Última edição:
Greetings!

Bons preços!

Dá dicas das casas em questão.
Pode me vir a dar muito jeito.

Eu não tenho problemas nenhum em dizer que Débica encontra-se facilmente na Norauto.

Sava na Feuvert.

VW na Siva.

Nunca ninguém me chateou.

E não vejo grande contenção das pessoas em contarem como compraram óleo e gostaram do serviço da texóleo.

Em dizer que fizeram seguro mais barato na Nseguros ou Ipronto, etc.

Que gostam mais do combustivel BP Ultimante.

E que no PingoDoce não aceitam Multibanco se a conta for inferior a 20€.

Cumprimentos

ps. Pessoalmente não gosto de andar a pedir preços em oficinas.
Os tipos de bigode à Tony não costumam dar grandes orçamentos.
Prefiro ver na net ou olhar para um preço quando me passeio no Jumbo.

Apesar de teres feito quote ao post do Silverarrow, a frase é minha...

Vasilpneus em Marinhais.

Vivam.

Procuro opiniões dos Toyo Nanoenergy. Especialmente da versão 2 para jante 17.

Estou um bocado tentado a experimenta-los,mas não encontro críticas aos mesmos!

Bem hajam

Luiggi

Voltar
Superior