VolkswagenPedro
New member
alguem ja sabe quando vao começar a ser comercializados os mabor sport jet 3?
ja estao no site da feuvert, logo na pagina inicial
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem ja sabe quando vao começar a ser comercializados os mabor sport jet 3?
Desculpa lá oh xico alaranjado,onde ves no meu topico alguma coisa de incorrecto com as normas do forum??Esta lá alguma coisa que nao seja da lingua portuguesa?Devias era olhar pá tua letra,maisculas no meio da frase...Que grande comentário teu que nao trouxe nada de util ao tópico.
Se é alguma coisa que nao traga nao de novo a este tópico sim mais vale nao dizeres nada.As férias estão a começar e o ataque dos Trolls está a chegar [8b][8b][8b]
E mais não digo para não crescer o offtopic.
Tenho reparado que um modelo em tamanhos pequenos como 165 depois em 205 porta-se muito melhor.
Pode ser por ai.
Cumprimentos
Desculpa lá oh xico alaranjado,onde ves no meu topico alguma coisa de incorrecto com as normas do forum??Esta lá alguma coisa que nao seja da lingua portuguesa?Devias era olhar pá tua letra,maisculas no meio da frase...Que grande comentário teu que nao trouxe nada de util ao tópico.
O problema dos pneus, na minha experiência, é mesmo esse. É que, às vezes, compras pneus que, novos, são muito parecidos com uns ditos premium. Mas a cerca de meio desgaste, as diferenças agudizam-se muito devido à mais rápida degradação das propriedades da borracha. Senti muito isso nos Nokian que tive há uns anos.
Que nota tiveste a Português no último teste?
Porque acham que os Michelin duram tanto?
Em relação aos Michelin Primacy troquei-os o mês passado com 42.000 por uns RE050A.
Tivera um desgaste uniforme ao longo do tempo, ou seja, o que se costuma apontar que a partir de meio piso aquilo dura e dura... Não foi o caso dos meus.
Quem me dera fazer esses kms com uns pneus...Greetings!
Parece que os Primacy 3 já não fazem religiosamente 90.000km como em gerações anteriores, num carro familiar.
Conheço pessoas que só montam Michelin por causa disso.
E alguns dizem ter feito 130.000km no eixo de trás.
Eu se visse à venda barato comprava Bridgestone B250.
Vendi um carro com 4 pneus de origem já com 100.000km, que portavam-se muito bem, tanto em seco como em chuva.
E ainda tinham piso para muitos kilómetros.
Cumprimentos
Quem me dera fazer esses kms com uns pneus...
Tenho uma condução moderada e já experimentei muitos pneus (sempre a rodar os mesmos para acabarem os 4 ao mesmo tempo), mas em carro nenhum consegui fazer esses kms.
Não coloquei os novos Primacy em primeiro porque desde à muito que andava a namorar os RE050A e em segundo porque alguém da minha confiança ligado a uma casa de pneus, me alertou para a possibilidade de os novos poderem não durar tanto como os antigos (os meus fizeram 42000).
Vamos ver quantos kms fazem os RE050A...