Diplo, eu creio que isso também depende da condução. Contigo pode fazer 30.000km's e comigo 50.000. Tudo depende da condução. Mas achas que deva experimentar comprá-los para ver o comportamento deles?O Unyroyal rallye 680 é uma excelente opção para essa medida, talvez o melhor em estrada molhada. E está a um preço muito atractivo! Só tem um problema: gasta-se rápido.
O Pirelli P3000 é mais caro, mas tem melhor desempenho em estrada seca e fará decerto muito mais Km.
O comportamento é bom, quanto a isso não te preocupes; só que para o mesmo estilo de condução, os Pirelli fazem muito mais Km. Os Uniroyal já foram testados pela imprensa da especialidade e o seu único calcanhar d'Aquiles é a sua durabilidade. Perante isso, avalia qual será a melhor proposta considerando o preço.Diplo, eu creio que isso também depende da condução. Contigo pode fazer 30.000km's e comigo 50.000. Tudo depende da condução. Mas achas que deva experimentar comprá-los para ver o comportamento deles?
Penso que serão os Uniroyal.O comportamento é bom, quanto a isso não te preocupes; só que para o mesmo estilo de condução, os Pirelli fazem muito mais Km. Os Uniroyal já foram testados pela imprensa da especialidade e o seu único calcanhar d'Aquiles é a sua durabilidade. Perante isso, avalia qual será a melhor proposta considerando o preço.
Sim, talvez porque o carro do teu pai veio com medida normal, (195/65 R15) e eu creio que o do ''condutor_maravilha'' veio com uns em medida 215/45 ZR17.haaa, ok é k no do meu pai (JTD 115cv) eram os Firestone...
Já tive 4 jogos de F1 por alguma razão.[]
Mas acho que escolhia Assymetric só para ser diferente[]
Aqui tens várias opções, na pneucity, preço assinalado por pneu.Ora bem tinha 5 Goodyear GT2 no meu Alfa 33 e vou ter de meter pneus novos.
Os goodyear eram espectaculares mas são carissimos. Quando comprei o carro já osa trazia e estavam novinhos. Andaram até não poder mais e terei agora de meter pneus.
Andei a ver várias marcas e fixei duas marcas.
Marangoni - 5 pneus a 205€
Mabor Street jet - 5 pneus 237€
e uns qualquer coisa sport - 5 pneus 185€
Depois vi débica, Sava e mais o camandro assim baratos mas são marcas de trampa, não são?
O que aconselham?
Aqui tens várias opções, na pneucity, preço assinalado por pneu.
Nankang CX668 = 35.60€
Kenda KR-01 Kruiser = 36.10€
Nankang NE826 = 36.60€
Debica Passio = 37.00€
Maxxis MA 701 = 37.40€
LingLong Radial 652 Winter Hero = 38.20€
Hero HR-558 = 38.30€
Sava Perfecta = 39.20€
Triangle Snow Lion = 39.30€
Trayal T-200 = 39.50€
LingLong LM A8 = 39.50€
Tigar TG 621 = 40.30€
Marangoni Trio = 40.60€
Kingstar H714 = 40.70€
Debica Frigo 2 = 41.60€
Milestone Revolution = 41.70€
Federal SS-657 = 41.70€
Regal RST220 = 41.90€
Stunner ST196 = 42.40€
Toyo 350 = 42.60€
Infinity LM A8 = 42.70€
Falken HS-435 = 42.90€.
Eu sei que tens mais opções, mas agora tenho de ir comer.
Debica e sava são 3ª linha da Goodyear Dunlop Tyres com todos as obvias consequências e também o preço mais baixo. São Marcas valor.
Dos que apresentaste apenas tenho feedback dos Mabor, são honestos e não comprometem, bom value for the money, e costumam ter bons potenciais de kilometragem.
Marangoni, não tenho impressões sobre os mesmos, nem tão pouco dos quelquer coisa sport[], que causaram tanta impressão que nem o nome decoraste.[
]
Qual é a medida do 33? 175/70R13?
Pneucity é um site da Internet que vende pneus.não tenho essa pneucity na minha cidade. Sou de Aveiro.
Para além das tradicionais tenho as multinacionais Norauto e Feuvert. Detesto lá ir pois põe lá uns pobres coitados que percebem menos de automóveis do que eu. Eu é que ainda os tenho de ensinar...
Eu já andei de Marangoni no meu Uno e gostei. Andei também de Matador mas agora estão carotes ( mais ou menos 50€ cada um).
Basicamente procuro um pneu jeitosinho mas que segure o carro quando for necessário travar e que me faça sentir seguro e não me faça ter medo de travar e acabar abraçado a uma arvore..
não queria nada de Nankang, nem nada disso..
Kenda andei com eles em kart de aluguer e aquilo nem para umas brincadeiras de kart servem, muito maus mesmo. Salvam-se os Kenda usados no meu atrelado pois duram muito...