Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É normal que uns pneus (Michelin Primacy 3) colocados a semana passada tenham como datas de fabrico 4713 e 1014?
Ficaram algum tempo na prateleira até serem vendidos []
Depois de ter tido uns daqueles Goodyear F1 GSD3 que empenavam todos, digamos que o meu conceito de premium mudou um bocado...
Empenavam? Como assim?
Ainda tenho esse modelo num Swift Sport (195/45 r17), e, até agora, com quase 25 mil kms em cima (provavelmente mais uns milhares em cima. O carro foi comprado usado e já os trazia), comportaram-se sempre à altura. Bom comportamento em seco e em molhado. Progressivos no limite.
E aparte um furo, e um deles ter se soltado da jante após passar por um buraco (e sobreviveu sem danos), nada mesmo a reportar.
Ovalizavam, sim. Problema muito conhecido dos F1 GSD3, alguns diziam que dos made in China. Que grande controlo de qualidade de marca premium...
A seguir levou uns sport Jet 2, que de tão baratos, até me podia dar ao luxo de os trocar se a experiência não corresse bem. Surpresa das surpresas, não eram muito piores que os topo de gama premium que sairam de lá, e muito mais silenciosos. Piores do que os Michelin primacy que a carrinha tinha trazido de origem, não eram de certeza.
Portanto a partir daí fiquei muito reticente em relação a essa coisa das marcas "premium". Há pneus muito maus no mercado, é verdade, agora como tudo, é preciso pesquisar e fazer compras informadas. Há vida para além das Michelins / Continental / Bridgestone / Pirelli...
É verdade que tive oportunidade de ver com os meus próprios olhos que aquilo "mexe" bem, trabalham bem e rápido. E olhem que fui lá a uma terça-feira de manhã. Se fosse uma sexta ou um sábado.....A Xarepa ou está com menos trabalho, ou está a trabalhar melhor que nunca. Ontem pedi preço para discos, pastilhas e afinar travões atrás e ao fim de uma hora tinha no email o orçamento. Um colega pediu orçamento para 4 pneus e ao fim de poucos minutos já tinha resposta e bons preços, como sempre.
Eles sempre foram rápidos a darem-me orçamentos (para mim, para os meus pais e uma tia, além de vários colegas) normalmente para pneus, mas tão rápidos como desta vez, foi novidade. Em principio vou lá montar uns discos, pastilhas e afinar os travões de trás nos próximos dias, mas lá para Outubro se o orçamento voltar a ser o melhor, os meus pais devem ir lá montar e pneus novos de uma bela medida, 185/55 R16 87H XL. Há muito que está provado que ou se paga mais e o serviço é excepcional, ou se paga um valor justo e o serviço é bom e em alguns casos consegue ser excepcional na mesma. A Sra com quem falaste por email, possivelmente chama-se Maria João. Normalmente é ela que responde aos email, ou o Sr. João Silvestre.É verdade que tive oportunidade de ver com os meus próprios olhos que aquilo "mexe" bem, trabalham bem e rápido. E olhem que fui lá a uma terça-feira de manhã. Se fosse uma sexta ou um sábado.....
Quando pedi orçamento no fim do ano passado, ainda troquei uns 3 mails com uma senhora que agora não me recordo o nome, e posso dizer que em 2/3 horas tinha a resposta dada de forme eficiente.
Compreendo que a malta ache estranho pois está habituado ao nosso pais que nem para ganhar dinheiro este povo serve.
Ao xarepa chamo uma empresa eficiente. Não ganha fortunas em cada cliente, mas como vende bem, fideliza clientes e no fim tem casa feita para anos.
O "tuga", investe hoje 25, no fim do ano tem de ter 50. Depois....os resultados falam por si.[]
Boa noite, o que me têm a dizer da marca Hankook e Nankang? São marcas de confiança ou é melhor evitar? E de outra que nunca tinha ouvido falar: Event? Obrigado!
E Só um aparte.... estive a ver os testes da DECO... e curioso como os Hankook numa medida são quase dos melhores (jante 14) e no mesmo teste mas noutra medida (jante 16) apresentam uma classificação bem pior... sendo que é o mesmo modelo... :S