Meti hoje dois pneus na medida 195*50*16, no mercado dos pneus de ocasião. Estão como novos, rasto praticamente todo, nada de rasgões, nem mazelas. São os continental Sport contacto 2. 120€ com calibragem e montagem. Será que foi bom negócio?
Pessoal, para as medidas 185/65R14 ou 195/60R14, e com um limite de 50€ cada, o que recomendariam?
A condução é principalmente em cidade, pouco uso (~7000/ano) e com velocidades moderadas.
A propósito, ter 185/65R14 à frente e 195/60R14 atrás, há algum impedimento legal (sabendo que ambas as medidas estão no livrete)?
Obrigado
Pessoal, para as medidas 185/65R14 ou 195/60R14, e com um limite de 50€ cada, o que recomendariam?
A condução é principalmente em cidade, pouco uso (~7000/ano) e com velocidades moderadas.
A propósito, ter 185/65R14 à frente e 195/60R14 atrás, há algum impedimento legal (sabendo que ambas as medidas estão no livrete)?
Obrigado
Boa noite
Tenho uma vw passat sport de 2006 tdi 2.0 170cv e preciso de mudar os 4 pneus.
As dimensões são 225 r18.
Gostava de vos ouvir com propostas de modelos e preços.
A condução é em cidade, mas desportiva.
Obrigado
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Tenho um Golf 4 1.4 e preciso de mudar os 4 pneus! Acontece que a medida que está no livrete é pouco comum(175 80 R14 88 T) e não se encontram bons pneus a bom preço. Nos últimos anos tenho posto sempre 175 65 R14 e até hoje passou sempre na inspecção! Acontece que vou mudar de cidade, pelo que quero saber se o carro pode chumbar na inspecção se tiver 175 65 R14 e não os 175 80 R14 que estão averbados no livrete. Já agora, estou a pensar meter estes: http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Continental/Premium-Contact-5.htm
Alguém que me responda?
Tenho um Golf 4 1.4 e preciso de mudar os 4 pneus! Acontece que a medida que está no livrete é pouco comum(175 80 R14 88 T) e não se encontram bons pneus a bom preço. Nos últimos anos tenho posto sempre 175 65 R14 e até hoje passou sempre na inspecção! Acontece que vou mudar de cidade, pelo que quero saber se o carro pode chumbar na inspecção se tiver 175 65 R14 e não os 175 80 R14 que estão averbados no livrete. Já agora, estou a pensar meter estes: http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Continental/Premium-Contact-5.htm
Não chumba, só fica anotado.
Não chumba, só fica anotado.
Boa noite
Tenho uma vw passat sport de 2006 tdi 2.0 170cv e preciso de mudar os 4 pneus.
As dimensões são 225 r18.
Gostava de vos ouvir com propostas de modelos e preços.
A condução é em cidade, mas desportiva.
Obrigado
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Mas ao ficar anotado, na próxima inspecção se tiver igual chumba. Ou não?
A tolerância não é só 5%?Não chumba, só fica anotado.
Bom dia
Ainda estou nisto... []
O que vocês preferiam:
- Continental EcoControl 3 (55.23€)
- Mabor Street-Jet 3 (50.43€)
- Firestone Multihawk (45.90€)
Todos os preços já com taxas, montagem e calibragem.
Que vos parecem estes modelos a nível de performance (seco e molhado) e duração (condução não-agressiva, e sem exageros de velocidade)?
Procuro opiniões não puramente baseadas na marca, mas também levando em conta o modelo e a relação custo/benefício.
Obrigado
Greetings!
Eu metia os Firestone (Marca centenária).
São pneus que ficam a meio da tabela nos testes.
Arranjas por bom preço e duvido que alguma vez te queixes deles.
Não se gastam rapidamente.
Conheço quem os tenha montados e dão bom feedback.
Eu tenho Mabor no meu carro e aprovo, mas se arranjar Firestone a melhor preço prefiro.
Cumprimentos