Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
só uma chamada de "atenção", este quadro comparativo mostra apenas 18 dos 50 pneus testados !!!
Tudo dito acerca do teu desespero em não quereres perder a face. Aliás, até já chamas o assunto do FAP para aqui, que nada tem a ver com a discussão, tal é o teu desespero em atirar areia para os olhos de toda a gente. Ignoras ostensivamente a parte em que eu digo que o pneu passou à fase final graças aos resultados da travagem à chuva. (pode ser que assim finalmente vejas e não tenha mais desculpa para argumentos da treta). Para além disso, não ficou em 15.º lugar, ficou acima disso.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=133982&page=615&p=1068814038&viewfull=1#post1068814038Se fosse estádio Nexen é que me parecia mal, depois cada vez que chovesse o Benfica nunca jogava nada...
Depois, eu disse originalmente que se encontravam pneus abaixo de 100 €, mas ainda não me tinha apercebido nessa altura que os pneus de perfil 50 são consideravelmente mais caros que os de 45. Também não me recordo agora se disse que eram pneus de topo a esse preço ou pneus "não-chineses". Mas isso está registado, é só ir procurar.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=109289&page=50&p=1068719132&viewfull=1#post1068719132Vocês têm que começar a usar mais a internet para pesquisar bons negócios. []
O meu 607 vai precisar em breve de 2 pneus 225/50/17 e já sei onde os comprar novos, de marcas conhecidas (Goodyear, Pirelli, Continental...) abaixo de 100 € a unidade (+ montagem). []
Quanto aos detalhes do teste, não te preocupes, pois venho aqui colocá-los - quando puder e me apetecer e não quando qualquer um resolve "exigir" que eu o faça. E, repito: nunca disse que os Apolo eram pneus de topo. O teu fraco carácter fica mais que demonstrado aqui ao quereres à viva força "enfiar" na boca dos outros coisas que eles nunca disseram. És uma desilusão profunda.
Sim claro. 94w
100€ cada pneu, mas 20€ de alinhamento.
Novo Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3
http://www.tyrereviews.co.uk/Article/Goodyear-Eagle-F1-Asymmetric-3-Press-Release.htm
The Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3 will be sold in 17 to 20 inches, covering 41 sizes.
Só a partir de 17"? É surpreendente como que por norma cada modelo novo que sai, só sai numa medida acima.
Por este andar qualquer dia se um gajo quiser ter uns pneus minimamente decentes no carro tem de ter obrigatoriamente jantes dignas de um BigFoot.
Tenho um carro com jantes 14" e já de há muitos anos para cá que me vejo aflito para arranjar pneus decentes. Arranjam-se mas por norma tenho de mandar vir online e existem 2 ou 3 modelos se tanto porreiros. Pneus de ultra-performance acho que nem existe nada ou o preço é completamente proibitivo.
Já os Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 eram de 17" (inclusive) para cima... Na Goodyear, gama Eagle F1, em 16", tens que recuar aos GS-D3...
Podia ter saído umas semanas antes, podia ser que os preços do 2 baixassem um bocado...:sh)
Uma dúvida para quem possa ajudar:
Há 3 anos apareceu um papo no pneu da frente direito e na altura troquei os dois pneus da frente por uns novos e guardei o pneu da frente bom.
Esta semana rasguei o pneu da frente esquerdo.
Poderei usar o pneu que guardei da ultima vez para substituir?
Ambos os pneus são continental sport contact 2 com uma diferença de 10000 Km +/- entre eles.

em que medida ?
Desespero? A questão do FAP só demonstra a tua propalada "honestidade intelectual". Mas o FAP tem tanto que ver com pneus como o Estádio da Luz tem que ver com a Nexen. Ou queres que coloque aqui o post ridículo que fizeste no tópico do Benfica, numa clara demonstração de ressabiamento?
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=133982&page=615&p=1068814038&viewfull=1#post1068814038
Pois, para ti, ficar no 14º lugar é passar à fase final e ser bom. Temos, claramente, graus de exigência muito diferentes. Isto, sim, chama-se atirar areias para os olhos, referindo as boas classificações dos pneus nos testes, mas nunca demonstrando que se falava de um décimo quarto lugar, num teste em que o preço é tido em conta.
Podes queres que está registado, como deixo aqui:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=109289&page=50&p=1068719132&viewfull=1#post1068719132
Portanto, como fica bem claro, que falaste em pneus de topo. Isto, claro, a não ser que, para ti, a Continental, a Goodyear e a Pirelli não sejam marcas premium. Mesmo quando, na altura, te disseram que isso era impossível, nunca deste a face e mandaste a malta ir ao Google. Também está registado.
Aqui ninguém te mandou fazer nada. A questão é que dei a minha opinião e argumentei. Mesmo cagando nos testes, procurei e coloquei-os aqui, para que haja informação.
Tu, pelo contrário, disseste que viste, mas não mostraste nada. Portanto, contribuíste zero para o fórum. Prefere antes por em causa o carater dos outros em causa só porque não concordam contigo.