Greetings!
Tenho tido bom feedback em Kormoran (em chuva a alta velocidade também se portam bem) e já tive Débica Presto.
Estás a fazer boas escolhas.
Os Débica são mais macios que os Kormoran, dai serem mais silênciosos, e por isso duram um pouco menos.
40.000km em vez de 60.000km.
As paredes são rijas o que leva a que adornem pouco (bom para condução mais desportiva).
Vai dando feedback (1000km percorridos).
Conta também onde consegues arranjar Débica a bom preço. É que a oficina onde comprei da outra vez, passou a ter apenas Kormoran.
Cumprimentos
ps. Os Débica só são recomendados em tamanhos 185/60R14 para cima (o modelo Presto).
O modelo Passio não tem bom feedback em chuva.
Nessas gamas o Mabor Street Jet 2 é Rei (175 para baixo).
Muita gente defende que até são melhores que os primos Continental, porque portam-se bem e duram.
Eu tenho kormoran em 225/40/18 no eixo da frente do meu Bravo ha cerca de 8mil kms e nao tenho grande razao de queixa. É um pneu relativamente macio e nao agarra assim tao mal.
Vê-se muita gente com kormoran porque sao uma sub marca da michelin e o preço é apelativo, eu sou apologista destas marcas em vez de marcas chinesas ou pneus usados.
Eu meti por 62€ ja equilibrados e metidos, na minha medida é um bom preço, e pra quem anda maioritariamente em cidade é um pneu que serve bem.
Eu agora vou meter no eixo traseiro um pneu identico mas com umas specs melhores um pouco que o kormoran e pelo mesmo preço.
Debica Presto UHP(sub marca da good year), sao B em chuva e so 68 dbi de ruido.