desculpem estar a chatear, pois esta pergunta já deve ter sido colocada milhares de vezes, mas estou com uma dúvida relativamente à aquisição de 2 pneus para a minha Carrinha C250 CDI W204 de 2010 que está calçada com uns Pirelli P Zero Rosso 225/45/R17 91W (com cerca de 37000 km).
No outro dia reparei que o pneu da frente do lado direito estava a começar a fazer uma pequena bochecha lateral (que talvez seja impressão minha mas parece aumentar de dia para dia, embora ainda seja pequena ....).
Como tenho planeada para o início de outubro uma viagem até ao Tua, achei que não seria grande ideia arriscar e resolvi pedir orçamentos para dois pneus e entre outros deram-me os seguintes orçamentos:
Continental ContiSportContact5 em 91Y – 90.5 euros* (Etiqueta UE: C A 2/71db)
Goodyear F1 Asymmetric 3 em 91Y – 89.9 euros* (Etiqueta UE: E A 1/68db)
Bridgestone RE002 em 91Y – 86.9 euros* (Etiqueta UE: F C 2/71db)
Bridgestone S001 em 91Y – 92 euros* (Etiqueta UE: F A 2/71db)
Pirelli P. Zero em 94Y – 105.4 euros* (Etiqueta UE: F A 2/72db)
Pirelli Cinturato P7 – 92.8 euros* (Etiqueta UE: C B 2/71db)
Cada ecovalor categoria T – 1.2 euros (+ IVA)
*Preços unitários com IVA e montagem
Preços dos serviços opcionais:
Verificação dos ângulos das 4 rodas – 5 euros (+ IVA)
Alinhamento de direção 3D com afinação da convergência frontal – 17 euros (+ IVA)
Alinhamento de direção 3D com afinação convergência frontal e traseira – 30 euros (+ IVA)
Cada equilibragem - 3.3 euros (+ IVA)
Cada válvula - 3 euros (+ IVA)
Os preços parecem-me ser bastante interessantes, no entanto fiquei com dúvidas sobre qual seria a melhor opção. Tendo em consideração que a minha principal aposta e preocupação será sempre a segurança em detrimento de prestações, na vossa opinião quel seria a melhor escolha de pneus?
Obrigado.
No outro dia reparei que o pneu da frente do lado direito estava a começar a fazer uma pequena bochecha lateral (que talvez seja impressão minha mas parece aumentar de dia para dia, embora ainda seja pequena ....).
Como tenho planeada para o início de outubro uma viagem até ao Tua, achei que não seria grande ideia arriscar e resolvi pedir orçamentos para dois pneus e entre outros deram-me os seguintes orçamentos:
Continental ContiSportContact5 em 91Y – 90.5 euros* (Etiqueta UE: C A 2/71db)
Goodyear F1 Asymmetric 3 em 91Y – 89.9 euros* (Etiqueta UE: E A 1/68db)
Bridgestone RE002 em 91Y – 86.9 euros* (Etiqueta UE: F C 2/71db)
Bridgestone S001 em 91Y – 92 euros* (Etiqueta UE: F A 2/71db)
Pirelli P. Zero em 94Y – 105.4 euros* (Etiqueta UE: F A 2/72db)
Pirelli Cinturato P7 – 92.8 euros* (Etiqueta UE: C B 2/71db)
Cada ecovalor categoria T – 1.2 euros (+ IVA)
*Preços unitários com IVA e montagem
Preços dos serviços opcionais:
Verificação dos ângulos das 4 rodas – 5 euros (+ IVA)
Alinhamento de direção 3D com afinação da convergência frontal – 17 euros (+ IVA)
Alinhamento de direção 3D com afinação convergência frontal e traseira – 30 euros (+ IVA)
Cada equilibragem - 3.3 euros (+ IVA)
Cada válvula - 3 euros (+ IVA)
Os preços parecem-me ser bastante interessantes, no entanto fiquei com dúvidas sobre qual seria a melhor opção. Tendo em consideração que a minha principal aposta e preocupação será sempre a segurança em detrimento de prestações, na vossa opinião quel seria a melhor escolha de pneus?
Obrigado.
Last edited: