Mitojtdm
New member
Porque não os novos Azenis FK510?
São melhores em tudo e, nos sítios do costume, estão mais baratos que os FK453
Pois eu também queria mas a Falken não fabrica na minha medida este pneu [8b]
Porque não os novos Azenis FK510?
São melhores em tudo e, nos sítios do costume, estão mais baratos que os FK453
Fazendo um update à situação...
Entre os Hankook K125 e Dunlop Sport Bluresponse/Goodyear Eff. Grip Performance (são praticamente iguais), qual escolheriam sabendo que entre os Hankook e os Dunlop/Goodyear há uma diferença de 22€/unidade (Hankook mais baratos, obviamente). À partida a escolha pode parecer óbvia, mas fico com receio em relação ao ruído dos Hankook (71Db contra 68Db):sh) Em termos práticos é algo que se note muito? A diferença de preço é grande mas também não quero uns pneus que façam uma zoada em AE:sh)
Hoje fui pedir mais um orçamento e foi o mais baixo que obtive até agora para os selecionados, pelo que o local está decidido: 88€ para os Hankook e 110€ para os Dunlop ou Goodyear.
Obrigado mais uma vez :sh)[]
Entre os Hankook K125 e Dunlop Sport Bluresponse/Goodyear Eff. Grip Performance (são praticamente iguais), qual escolheriam sabendo que entre os Hankook e os Dunlop/Goodyear há uma diferença de 22€/unidade (Hankook mais baratos, obviamente). À partida a escolha pode parecer óbvia, mas fico com receio em relação ao ruído dos Hankook (71Db contra 68Db):sh) Em termos práticos é algo que se note muito? A diferença de preço é grande mas também não quero uns pneus que façam uma zoada em AE:sh)
Hoje fui pedir mais um orçamento e foi o mais baixo que obtive até agora para os selecionados, pelo que o local está decidido: 88€ para os Hankook e 110€ para os Dunlop ou Goodyear.
Alguém sabe se dá problemas usar pneus 245/45/R17 quando o carro de origem vem com 245/40/R17?
É um BMW E46 320TD e esta alteração de medida nos pneus traseiros está dentro dos 5% de tolerância. Mas estou com receio que o ESP e o ABS não funcionem bem. Pensei nisto porque não consigo encontrar all-season M+S sem ser com os 45.
Alguém sabe se dá problemas usar pneus 245/45/R17 quando o carro de origem vem com 245/40/R17?
É um BMW E46 320TD e esta alteração de medida nos pneus traseiros está dentro dos 5% de tolerância. Mas estou com receio que o ESP e o ABS não funcionem bem. Pensei nisto porque não consigo encontrar all-season M+S sem ser com os 45.
Está de facto nos 5% de tolerância que deixam passar na IPO. Mas isso só te acontece na 1ª IPO que fizeres com os pneus, porque eles tomam nota e quando fores a repetir chumbas por reincidência.
Boa tarde, Tenho uma carrinha audi a4 b8 e neste momento tenho pneus GoodYear Eagle f1 asymetric 2. Estava a pensar em mudar para uns Michelin pilot sport 4 ou uns Continental contisport 5. Qual o melhor pneu? E qual aconselham sem ser estes?
Pneus simétricos na medida 195/50V16, o que é que existe para uso misto Verão/Inverno?
A medida é 245/45 R17, mas estes pilot sport 4 são os novos por isso é que ainda nao ha reviews, eu queria saber se alguem ja os tinhaBoa tarde, Tenho uma carrinha audi a4 b8 e neste momento tenho pneus GoodYear Eagle f1 asymetric 2. Estava a pensar em mudar para uns Michelin pilot sport 4 ou uns Continental contisport 5. Qual o melhor pneu? E qual aconselham sem ser estes?
As medidas 245/45 R17, os michelin pilot sport 4 sao os mais recentes da marca por isso e que nao ha review, eu queria saber se alguem ja os tinha para saber o comportamenteDepende da medida do pneu em questão mas apartida os continental contisport 5 seriam a escolha acertada pelos testes de revista que podes ver no site da tyrereviews.
Boa tarde, Tenho uma carrinha audi a4 b8 e neste momento tenho pneus GoodYear Eagle f1 asymetric 2. Estava a pensar em mudar para uns Michelin pilot sport 4 ou uns Continental contisport 5. Qual o melhor pneu? E qual aconselham sem ser estes?
A medida é 245/45 R17, mas estes pilot sport 4 são os novos por isso é que ainda nao ha reviews, eu queria saber se alguem ja os tinha
As medidas 245/45 R17, os michelin pilot sport 4 sao os mais recentes da marca por isso e que nao ha review, eu queria saber se alguem ja os tinha para saber o comportamente