Twingo32v
New member
Ja usei muito esse pneu mas não vejo interesse algum em o usar na via pública.Carmaniaco90, concordo contigo, mas eu penso que estes pneus devem durar 20.000km...mas a questâo essncial é que a segurança da nossa familia não tem preço, nem pode ser contabilizada em mais 10.000 km, mesmo que seja um pneu de pista mas para o dia a dia...e se serve na pista em condiçôes extremas, muito melhor servirá para as regras, e limites nas nossas estradas onde um pneu com 100% de aderência, pode e faz toda a diferênça de quem transportamos no nosso carro e quando surgem situações onde um pneu com este nível de segurança e aderência faz a real diferência entre um despiste ou seguirmos a viagem em condições...
E a razão de este fórum e não só, não é encontrar um pneu com o máximo de aderência possível?...
Eu que gasto dinheiro em pneus, eu que troco de pneus antes de ser necessário, não me parece de forma alguma uma opção a ter em conta. Além de que em utilização normal nem se aproxima da temperatura a que eles oferecem a máxima aderência.
Utilizei este pneu em vários carros, tanto fwd como rwd.