Nitrofurano
New member
Errado. [Pois...mas ficas no 1º ano com anotação tipo 1...e dps no ano seguinte ja passa a tipo 2 e ja n passa...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Errado. [Pois...mas ficas no 1º ano com anotação tipo 1...e dps no ano seguinte ja passa a tipo 2 e ja n passa...
A medida tem que ser a mesma nos 4 pneus.Então, na possibilidade de a opel me passar um papel para colocar 195/50R15 não posso ter 2 pneus atras com 185/55R15 e a frente 195/50R15! [8b]
Mas pelo que tenho visto por 220€ meto 4 195/50R15 GoodYear Eagle F1 e pelo mesmo preço meto 2 iguais em 185/55R15! [8b][8b][8b][8b]
Boas pessoal!
O meu Sport coupé AMG precisa sapatos novos outra vez passados 30mil klm, e como na altura vos questionei sobre quais os melhores pneus a comprar venho outra vez aqui!
Agora tenho estas preferências: pilot sport 2 (ja tive) e continental sc3 e os novos eglae f1 assimetrico...
A minha preferência é de um pneu com caracteristicas desportivas, mas que tenha também uma duração razoàvel de 30mil klm...
Estou desconfiado de que os F1 não devem chegar aos 20/25mil, e que os pilot sport sejam como os que tive(muito bons), agora resta saber como se comportam os conti SC3!
Que dizem amigos?
continuo sem perceber como fazem tão poucos km com os pneus....
ou andam sempre a derreter nas curvas, grandes arranques e travagens de deixar marcas, ou então trocam pneus com mt piso ainda....
um pneu +/- tem que durar no mínimo 40 a 50milkm, senão é deitar dinheiro ao lixo...
eu por norma faço a volta dos 45 a 55milkm.. duram a volta de um ano e qd troco de pneus são sempre a volta dos 400€...sse tivesse que trocar 2x por ano...tava lixado
Não concordo em absoluto.
Não leves a mal mas isso assim dito parece "Poesia".
A equação nunca é igual ém milhares de caso, basta o percurso mudar e já nem falo no traçado, mas na composição do asfalto e já tens um manancial de hipoteses, a isto soma-lhe carros diferentes, cuidados, ocupantes médios, peso, condução, etc!
O mesmo produto pra uns bestial, pra outros é besta, nuns faz 20Mk noutros 60000K.
Como já foi dito aqui, todos nós aplicamos uma equação diferente nos nossos pneus.
Depende de tanta coisa para além das acelerações e travagens..... lembro-me da temperatura, do carácter da suspensão, do cuidado com a pressão, do tipo do pneu, dos trajectos habituais, da ideia que cada um tem para "piso mínimo", etc.
Ninguém tem culpa de no seu quotidiano andar na selva urbana a travar e acelerar,sem possibilidade de manter os pneus à temperatura ideal, com prazos para chegar a todo o lado. Estou a imaginar os milhões de trabalhadores por conta de outro a ligarem ao patrão e dizerem algo do género "desculpe chefe, mas não dá para ir mais depressa porque os pneus ainda não aqueceram" ou "estes têm de durar até aos 50'000"
Não adianta dizer que se deveria ter levantado mais cedo, pois todos nós sabemos que por muito que queiramos começar o dia cedo, se não formos nós a atrasarmos-nos são certamente os outros.
Cumps
Não será preciso ser nenhum realizador de alto calibre para perceber que o seu filme e os seus intervenientes, principais e secundários, resultam para o enredo e final que deseja!
Mas os filmes não tem todos o mesmo cenário nem os mesmos actores.
Uma equação constitui-se de variáveis , e o desgaste de um pneu não é uma constante é uma equação, e aí reside a resposta á sua pergunta de não saber como se fazem determindas kilometragens.
meti os seguintews pneus na vactra caravan 1,9 cdti
michelin pilot sport 225/45/r17 91Y
145 € cada pneu.
que acham do preço?
a nivel de comportamento, e por incrivel que pareça , (tinha 215/50/r17 91W) o carro melhorou consideravelmente, e tambem a nivel de conforto, o que pareçe um contrsenso pois a altura do pneu é melhor (deve ser mais macio?)
acho que fiquei convertido aos michelin, e ao que me disseram em mais de uma casa de pneus: existem duas marcas michelin e os outros
continuo sem perceber como fazem tão poucos km com os pneus....
ou andam sempre a derreter nas curvas, grandes arranques e travagens de deixar marcas, ou então trocam pneus com mt piso ainda....
um pneu +/- tem que durar no mínimo 40 a 50milkm, senão é deitar dinheiro ao lixo...
eu por norma faço a volta dos 45 a 55milkm.. duram a volta de um ano e qd troco de pneus são sempre a volta dos 400€...sse tivesse que trocar 2x por ano...tava lixado
boa tarde
tenho de trocar 4 pneus 205 /55 -16
tenho uns pirelli p6000 por 73€
o que acham deste pneu