Tópico dos Pneus

Pelas minhas contas as compras online não valem a pena para a medida que pretendo, 225/55/17. Com a montagem simplesmente não vale a pena.

Apelo novamente ao pessoal do Porto. Casas físicas com bons preços, precisam-se...

Pois, daí que se costume referir que há que ver bem as coisas.

Ao preço do pneu adquirido online, haverá que acrescer ainda uns 10€/pneu para a montagem.

Mas já viste na mucho neumaticos, pneuslider, toopneus, pneu-online, autopink-shop.pt?

Pois, daí que se costume referir que há que ver bem as coisas.

Ao preço do pneu adquirido online, haverá que acrescer ainda uns 10€/pneu para a montagem.

Mas já viste na mucho neumaticos, pneuslider, toopneus, pneu-online, autopink-shop.pt?

Os preços são muito parecidos em todos esses sites e o fator montagem estraga tudo.

Os preços são muito parecidos em todos esses sites e o fator montagem estraga tudo.

Pois aí está... há medidas que justifica até a compra online e outras, que nem tanto.

Claro que depois há locais e locais para a montagem... tal como em tempos, um user conseguia uma casa em que lhe montavam os pneus por 5€/pneu.

Mas daí atirar para 10€/pneu, que é um valor "seguro" e sem surpresas... se arranjar a menos, melhor... mas mais vale fazer as contas por esse valor.

No entanto, reafirmo que mais vale por vezes questionar as casas, até poderá existir surpresas.

É Sanguedo, mas fica a uns metros de Lourosa e Fiães... é uma zona que dá para "todos os gostos" [:)]

Sim, eu sei perfeitamente onde fica... já quando tinham as antigas instalações em Fiães, era cliente.

De facto, estão em Sanguedo, ainda que a zona industrial seja comum às duas freguesias (Fiães/Sanguedo).

Mas aí está, quando outro user indicou Lourosa, nem reparei no nome... associei à Lusitânia... ainda que ali estivesse "erradamente" Rodaflex.

Conheço bem o dono da Rodaflex, o sr José, pois fornece a empresa onde trabalho há imensos anos. tipo 5*.
Sou cliente de ha muitos anos. e tem bons preços..pelo menos para mim. Mas uso mais a casa deles de anadia, a Pneufil.

Boas malta , o que aconselham de pneus 195/45/16 , de preferência que agarrem 5* e claro que tenham sempre alguma durabilidade.

Obrigado :)

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Ainda não consegui falar com todas as casas mencionadas, mas para já tenho apenas duas escolhas na ordem dos 90 euros: Barum Bravaris 3 e Kormoran Gamma. Numa das casas disseram que o Barum seria ligeiramente melhor.

Qual a vossa opinião?

Ainda não consegui falar com todas as casas mencionadas, mas para já tenho apenas duas escolhas na ordem dos 90 euros: Barum Bravaris 3 e Kormoran Gamma. Numa das casas disseram que o Barum seria ligeiramente melhor.

Qual a vossa opinião?

Tens algum centro euromaster por perto? Caso tenhas experimenta ver a loja online deles http://www.euromaster.pt onde para a medida que indicas há duas marcas a pouco mais de 60 euros (acresce mais 9,90 euros de montagem valvula equilibragem e 1,48 de ecovalor)

Essas duas marcas são BLACKLION e TAURUS

Se são bons não faço ideia.

Voltar
Superior