Tópico dos Pneus

Bons pneus na medida 215/45/R17, alguém recomenda algum modelo/marca?

Para "entrada"... tens o KUHMO ou NEXEN...

Podendo depois passar pelos FALKEN, HANKOOK, NOKIAN, UNIROYAL, FIRESTONE.... chegando aos CONTINENTAL, GOODYEAR, BRIDGESTONE, PIRELLI, MICHELIN...

Última edição:
Hankook, é o que eu tenho usado nas minhas viaturas.
bd346c2e51317ac5e90e7b8c7955766e.jpg

Ninguém fala aqui dos barum , mas uso em dois carros, e excepto em estrada húmida ( em molhado portam-se bem), estou contente

A Barum ou os Mabor (Continental) acaba por ser como a Kormoran (Michelin), Laufenn (Hankook)... etc.

São tudo marcas pertencentes a grande grupos... e que pelo preço, oferecem produtos em conta.

A Barum ou os Mabor (Continental) acaba por ser como a Kormoran (Michelin), Laufenn (Hankook)... etc.

São tudo marcas pertencentes a grande grupos... e que pelo preço, oferecem produtos em conta.

Na Norauto, dizem que os pneus da marca deles são Hankook. Alguém confirma?

Mesmo assim, tenho ideia que estas marcas dos grandes grupos certamente não estão a empregar toda a tecnologia de ponta e o controlo de qualidade também não deve ser o mesmo, digo eu.

O carro atualmente tem uns Yokohama de origem que estão gastos com 40000km.

Pretendemos mais durabilidade e economia do que performance! Quanto ao budget, não será por 10 ou 20€ o par que deixaremos de escolher uns pneus melhores!

Mesmo assim, tenho ideia que estas marcas dos grandes grupos certamente não estão a empregar toda a tecnologia de ponta e o controlo de qualidade também não deve ser o mesmo, digo eu.

Pretendemos mais durabilidade e economia do que performance! Quanto ao budget, não será por 10 ou 20€ o par que deixaremos de escolher uns pneus melhores!

Sim, os Prevensys 3, são feitos pela Hankook.

Claro que não.

Mas mesmo dentro de uma marca Premium, isso é verdade. Ou alguém espera que uns Michelin Energy Saver tenham a mesma qualidade e tecnologia de uns Pilot Sport 4s?

Claro que não.

Mas mesmo dentro de uma marca Premium, isso é verdade. Ou alguém espera que uns Michelin Energy Saver tenham a mesma qualidade e tecnologia de uns Pilot Sport 4s?

Nesse caso em específico, não pondo em causa o que dizes, acho que também são pneus com objetivos diferentes!

Bem, nada de novo, mas como se aproxima época de chuvas...

O teste ainda que seja superficial, volta a mostrar diferenças que existem.

Os EfficientGrip Performance são excelentes... tenho e aconselho. As laterais são um pouco moles, como foi dito anteriormente, mas com a pressão indicada pelo fabricante automóvel, o desgaste é homogéneo.

Depois de umas andanças feitas, confirmo que os EfficientGrip são algo moles nas laterais, tive que me habituar à sensação pois estranhei um bocado.

Já agora, nota negativa para a Norauto de Alfragide. "Esqueceram-se" de colocar uma das porcas na roda de trás do lado direito :sh):sh)

Voltar
Superior