Tópico dos Pneus

Tive no meu carro anterior que tinha r19 os michelin super supor e foram fantásticos mas admito que tb gosto muito da continental, no entanto, os meus continental favoritos só tem ate r19 - supersportcontact 6....não ha para jante 21
Diga-se de passagem que não é difícil escolher algo superior aos Pzero.

Não havendo PS4s ou sportcontact6 nessa medida, iria para os super sport. Já usei super sport, e tenho neste momento montado um set de ps4s, e o maior upgrade é mesmo no grip em molhado.

Já aqui referi que ainda não encontrei nada na gama desportiva com a mesma performance no rácio grip/desgaste que apresentam os Michelin.

Contisport Contact 5 servem perfeitamente para essa medida de pneus.. Não andam caros na Norauto :)

Sim já vi. Acontece que nunca gostei muito do aspecto do pneu em si, já o piso do supersportcontact 6 é muito bonito.

A respeito do contisport contact5 o que posso esperar? Em termos de durabilidade e conforto? Os Pirelli são algo duros

Contisport Contact 5 servem perfeitamente para essa medida de pneus.. Não andam caros na Norauto :)

Sim já vi. Acontece que nunca gostei muito do aspecto do pneu em si, já o piso do supersportcontact 6 é muito bonito.

A respeito do contisport contact5 o que posso esperar? Em termos de durabilidade e conforto? Os Pirelli são algo duros

Pessoal,

Preciso de 4 sapatos 225/55/17 baratos para uma carrinha C5 163cv. Estou a usar uns Barum Bravuris 3 de que não gostei ao inicio, mas aos quais me fui adaptando. Têm a vantagem de durar muito tempo, mas já estão nas últimas.

Que conselhos me podem dar?

Obrigado.

Pessoal,

Preciso de 4 sapatos 225/55/17 baratos para uma carrinha C5 163cv. Estou a usar uns Barum Bravuris 3 de que não gostei ao inicio, mas aos quais me fui adaptando. Têm a vantagem de durar muito tempo, mas já estão nas últimas.

Obrigado.
Tens Nexen nfera su4, petlas pt741 , falken ziex 314 ecorun e os mais baratos de todos os famosos chineses Greemax capturar cf19 que encontras no site muchoneumaticos.

Obrigado pela ajuda. À partida terei de comprar numa loja. Os chineses não têm mais plástico do que borracha? ( é o que se diz...)

Em vossa opinião nestas medidas (285/30r21) que imagino que todos os pneus sejam desportivos, quais seriam os mais macios?

Boa tarde a todos,

Acabo de me aperceber que preciso de trocar os pneus - os que tenho são os Pirelli P zero e duraram 30 milKm.

Gostava de saber se me sugerem outros de forma a que faça mais km
Em vossa opinião nestas medidas (285/30r21) que imagino que todos os pneus sejam desportivos, quais seriam os mais macios?
Acima referes que queres uns que façam mais km, por isso ir para macios não é sinônimo de durabilidade

Pessoal,

Obrigado.

Quanto pretendes gastar ?

De facto tem toda a razão...e em termos de durabilidade Continental ou Michelin?

Ok, vamos por isto como deve ser:

Estou em duvida entre os Continental contisportcontact 5p e micehlin pilot super sport,

Se nestas medidas existisse os contisportcontact 6 seriam os continental sem duvidas mas não existe...

Estou em duvida entre os Continental contisportcontact 5p e micehlin pilot super sport,

Se nestas medidas existisse os contisportcontact 6 seriam os continental sem duvidas mas não existe...
Em teoria a Michelin oferece uma maior durabilidade mas não tenho experiência com qualquer um deles

Sem certezas mas penso que o treadwear do Michelin é 300 e do Continental 280, a partida o Michelin irá durar mais.

Se alguém conseguir que confirme os valores

Os Dunlop têm custo de aquisição mais baixo. Podem ser opção para o que pretendes ou estão excluídos? Caso estejam excluídos qual a razão?

Atenção que isto não é nenhuma recomendação. É apenas informação da existência de mais uma marca nessa medida.

Já viste testes de pneus nessa medida?

Quanto pretendes gastar ?

Pergunta dificil. Queria gastar pouco dinheiro, talvez até aos 300 euros... à procura da melhor relação preço/qualidade/durabilidade.

Estes Barum que tenho já vão nos 50.000Kms e como disse acabei por me adaptar a eles. Creio que já foram mais baratos...

Boas.

Tenho de meter pneus, já sei que modelo quero e já pedi alguns orçamentos.

Até agora, o mais barato é, por incrivel que pareça, a Norauto! :confused:

O meu medo com a Norauto reside precisamente na montagem, tenho receio que me calhem alguns grunhos e me lixem a jante lol [:D] :sh)

Alguém aqui sabe de alguma Norauto +/- de confiança, zona Lx?

Obrigado!

Boas.

Tenho de meter pneus, já sei que modelo quero e já pedi alguns orçamentos.

Até agora, o mais barato é, por incrivel que pareça, a Norauto! :confused:

O meu medo com a Norauto reside precisamente na montagem, tenho receio que me calhem alguns grunhos e me lixem a jante lol [:D] :sh)

Alguém aqui sabe de alguma Norauto +/- de confiança, zona Lx?

Obrigado!

Muito estranho a Norauto ter o melhor preço do mercado (simulaste o preço dos pneus com montagem e outras taxas?), normalmente os sites online de venda de pneus (já foram referidos quase todos neste tópico). Normalmente eles entregam em casas de pneus com as quais têm parceria e que levam um X por montar cada pneu.

Faz assim, vai ao Google e coloca a medida do pneu e jante, as empresas online que vêm depois na Norauto na listagem que é fornecida pelo Google, entra no site destes e coloca as medidas/ marca dos pneus pretendidas. Vê também quais os centro de montagem que esses sites tem perto da tua casa, na zona de Lisboa existêm vários. Duvido muito que não encontres melhores preços nestes, a menos que seja uma promoção imbatível da Norauto.

Pergunta dificil. Queria gastar pouco dinheiro, talvez até aos 300 euros... à procura da melhor relação preço/qualidade/durabilidade.

Estes Barum que tenho já vão nos 50.000Kms e como disse acabei por me adaptar a eles. Creio que já foram mais baratos...

300€/4 pneus, nessa medida ?

Back