Em que aspeto?
Por exemplo em curva? Perde alguma aderencia?
Ou em AE a velocidades mais altas alguma instabilidade ou vibração?
Em que aspeto?
Por exemplo em curva? Perde alguma aderencia?
Ou em AE a velocidades mais altas alguma instabilidade ou vibração?
Nada, está muito mais estável e os pneus novos têm uma aderência brutal.
Mas os energy saver são um nojo..
Agora tenho claramente pneus a mais para o motor do meu carro, e ainda bem. (é um A180cdi)
Bingo.A questão da homologação da marca cheira-me mais a marketing
Sinceramente acho que isso dependerá mais da qualidade do pneu do que da homologação da marca.
A questão da homologação da marca cheira-me mais a marketing, até porque se pensares bem, só existem homologações para um número restrito de marcas (VW, audi, Mercedes e BMW), deixando de fora a grande maioria das marcas, algumas delas com motores bem potentes.
mas as seguradoras em determinados carros exigem a homologação,
A respeito da qualidade de marca apenas considerei a michelin ou a continental e revejo qualidade nas duas até porque para R21 nem todas as marcas têm pneus
Pergunta para queijinho: o que pode levar a que um pneu (de um conjunto de 4), com menos de 3000 km e sem qualquer incidente prévio, rebente subitamente em autoestrada?
Por rebentar, entenda-se, estourar.
Aconteceu-me hoje, com uns Pirelli Scorpion Verde, e ainda estou meio atordoado com o que se passou.
Detritos na autoestrada ou algum defeito de fabrico possivelmentePergunta para queijinho: o que pode levar a que um pneu (de um conjunto de 4), com menos de 3000 km e sem qualquer incidente prévio, rebente subitamente em autoestrada?
Aconteceu-me hoje, com uns Pirelli Scorpion Verde, e ainda estou meio atordoado com o que se passou.
Pressao errada!
Pergunta para queijinho: o que pode levar a que um pneu (de um conjunto de 4), com menos de 3000 km e sem qualquer incidente prévio, rebente subitamente em autoestrada?
Boas alguém já usou oskormoran road performance como se portam?
O rebentamento foi após rodar muitos km seguidos em AE ?
Andei aqui a rondar preços e tive como base os goodyear da roady que sao os que tenho colocado no carro, portanto 116€ c/mao de obra.
Noutras casas, 60 a 70 e tal €, bem mais caro.
Falta a alinhação mas ai numa das casas consigo a 12,50€ ou lá o que é.
Diferenças bem grandes.