nto
Well-known member
Michelin primacy 3. Serão run flat?![]()
Como já referido, são "run flat" de facto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Michelin primacy 3. Serão run flat?![]()
E são bons pneus?Como já referido, são "run flat" de facto.
E são bons pneus?
Os Primacy 3 são bons sim.
É ver os testes em que entram.
Mas já são antigos. O que as marcas poupam ao equipar de serie carros novos com pneus já bem antigos no mercado.
E falo por que o carro novo aqui de casa também veio com Primacy 3 de fabrica.
Mas já são antigos. O que as marcas poupam ao equipar de serie carros novos com pneus já bem antigos no mercado.
E falo por que o carro novo aqui de casa também veio com Primacy 3 de fabrica.
Terá a ver com essa poupança ou pela medida em questão?
Terá a ver com essa poupança ou pela medida em questão?
Pelo menos no daqui de casa há Primacy 4 na medida, mas os milhões que a marca deve poupar ao equipar o carro com os 3.
E outra que anda a poupar é o grupo VW, já vi acho que foi um Polo com uma marca de fabrica muito fraquinha.
Tens por exemplo a GITI ou ainda a COOPER, como equipamento OEM da VW (entre outras).
Acho que era uma dessas marcas era. E não foi num Polo, foi num T-Cross (lembrei-me agora) que até vem do mesmo sitio.
Não conheço as marcas, mas isso cheira-me a lowcost e acho inadmissivel isso num carro do grupo VW. Não é um carro chinoca a custar 15000€.
Acho que era uma dessas marcas era. E não foi num Polo, foi num T-Cross (lembrei-me agora) que até vem do mesmo sitio.
Não conheço as marcas, mas isso cheira-me a lowcost e acho inadmissivel isso num carro do grupo VW. Não é um carro chinoca a custar 15000€.
About Giti Tire
Giti Tire Group has been in the tire business since 1951, and is ranked 10th globally by Tyre Press. Giti Tire operates 8 manufacturing plants, produces a broad range of tire products and markets to customers in more than 100 countries worldwide.
Giti Tire (USA) Ltd. is the sales, marketing, and distribution company for North America. It markets and sells a family of brands: GT Radial, Primewell, Dextero, and Runway tires for high performance vehicles, passenger, SUV, light truck and medium truck through national retailers, independent retailers and distributors across the United States and Canada.
Continental is the first tire manufacturer to present its brands Continental, Uniroyal, Semperit, Barum, General Tire, Viking, Gislaved, Mabor, Matador and Sportiva
Preciso de substituir os 4 pneus do meu carro, não faço condução desportiva ou agressiva, dou preferência ao conforto, segurança e durabilidade. Se me puderem ajudar, o que aconselham?
O carro é um Opel Insignia e tem neste momento pneus goodyear efficientgrip performance.
É recomendado a troca dos pneus antes de atingir os 1.6mm?
Ou basta quando atingir a marca?
Procura por testes em molhado de pneus novos com 8 mm de piso vs 2-3 mm. Está aí a tua resposta.
Boa tarde
Existe algo que valha a pena no mercado para 205/55 r16 com protecção de jante por volta dos 75€?
Andei aqui a pesquisar e só me aparecem opções sem a protecção, os que tenho no carro têm e gostaria de manter.
Pela questão da eficiência e para ter valores mais "baixos" e também reduzirem custos, muitos pneus acabaram por perder o "lábio" da protecção de jante. E mesmo os pneus que mantiveram o "lábio" da protecção de jantes, muitos viram essa saliência ser reduzida, que em alguns casos passou a ser "mínima".
Portanto só vendo caso a caso.