Tópico dos Pneus

Montada de inverno para o Cliotóris.
3474eb6ef2468ea5e0c02b6abef60db2.jpg
f6938e13cd9c8fefde0b37b301257bbf.jpg

Foi o que calhou na rifa,não escolhi os pneus.

Simplesmente quando comprei o Clio encomendei jantes de alumínio completas para o inverno.

Foram 910 CHF.

Supostamente de 15" mas a RN deixou de fornecer nesta medida e agora é só de 16" pelo mesmo custo.

Hoje montei dois Continental premium Contact 7 no eixo traseiro, passando os de trás ( sport Contact 5) para a frente. Vamos lá ver como se comportam os PC7. Mas só deverei ter uma opinião mais valida sobre estes quando forem todos iguais . Quanto aos Continental SC 5 gostei imenso em todas as condições, e só mudei porque as reviews aos PC 7 são melhores.
​​​​​​262€ na Fix n' Go de Alcoitão ,em que pedi para trocar os traseiros para a frente, mantendo as jantes no mesmo eixo, obrigando a mais duas válvulas, montagem e calibragem e alinhamento Aproveitei e pus nitrogênio. Achei bom preço, mas sou cliente antigo.
​​​​​​

Eu apesar de agora viver em Lisboa, vivi 30 anos na Covilhã. Vale o que vale.

Estudei na covilha , e os pneus de verao dão mais uso la que em braga, apesar da temperatura tem menos humidade o ar logo as estradas maioritariamente estão mais secas que no norte .

Pelos vistos a Michelin está com uma campanha.

No meu caso chegaram hoje €80 de vouchers em combustíveis da Galp. A oficina que montou os pneus tratou de tudo.

Porreiro.[:cool:]

Não és tu que já na fatura da luz também tens um tarifário qualquer especial? Lol. Andas forte nos descontos.

Está aqui a página das promoções da Michelin.

https://promocoes.michelin.pt/

O meu foi o do meio: "Troque o seu código promocional".

Estive a ver a página e se calhar tb sou elegível para o primeiro: vantagens+.

Acho que vou tentar.[:D]

Last edited:
Back