Tópico dos Pneus

Desses sem dúvida os Continental. 😉

Mas...se quiser ainda poupar uns valentes €€€ e ter na mesma excelentes pneus...via na L'Auto os GoodYear EGP2 que eles lá vendem por €74,90 já com montagem e calibragem incluídas.
Alinhamento será a somar.

São €300 nos pneus montados nos sítio e calibrados...os restantes €71 do preço que tem dá perfeitamente para alinhar noutro local qualquer e ainda ir almoçar ou jantar fora 😉

Ou ainda...

Na Roady estão com os Dunlop Sport BluResponse a €69,90 já com montagem incluída...aqui o preço não incluí a calibragem.

Last edited:
Por aqui muito contente com os HANKOOK VENTUS S1 EVO3 K127 225/50 R18 99 Y X

Substituíram na perfeição um Continental Premiumcontact 6

Prefiro os Hankook

Há problema de durante 2/3 meses andar com pneus rft num eixo e no outro não? É que trocar os 4 é uma batelada ...

Last edited:
Pela primeira vez coloquei uns pneus de fabrico chinês no meu carro.

Pneus radar na medida 205/55/r16 letra A em piso molhado, para já não tenho queixas, agarram bem. Vamos ver quando tiverem mais desgaste.

Uma prenda de Natal antecipada 😮
247€ de borracha.
Continental ContisportContact
c86fbe439f52bfe8a89db05d7c1f50a7.jpg
94ae174240a38b7275ee0939384bd52f.jpg

Passei num buraco.
Só começou a perder o ar alguns dias depois.
Como foi na parte interior da roda não era possível detectar.

É chamar as autoridades ao local, ter o auto e apresentar factura na Câmara Municipal, que seguro dos ditos cobre isso.

É chamar as autoridades ao local, ter o auto e apresentar factura na Câmara Municipal, que seguro dos ditos cobre isso.
Detectado uns dias depois, não tem grande chance. Se for detectado na hora, só tenho a acrescentar uma coisa... Guardar o pneu estragado até à peritagem.

Back