Tópico dos Pneus

É chamar as autoridades ao local, ter o auto e apresentar factura na Câmara Municipal, que seguro dos ditos cobre isso.
Se o pneu tivesse rebentado na altura em que passei no buraco seria esse o procedimento 😉
Mas como tenho seguro de danos próprios que cobre o rebentamento dos pneus não há stress 😉

Se o pneu tivesse rebentado na altura em que passei no buraco seria esse o procedimento 😉
Mas como tenho seguro de danos próprios que cobre o rebentamento dos pneus não há stress 😉

Então tanto melhor. [;)]

Apenas o referi, porque muita gente o desconhece.

Uma valente BOSTA: KORMORAN ROAD PERFORMANCE

Kormoran-RP-semi-profile.png

Mas aceitam por ter valores muito bons para combater os chinocas..

Facto que esses não são nada de especial, se bem que os UHP da Kormoran (ou seus irmão gémeos de outras marcas do grupo), já se portam melhores.

Preciso de comprar 4 pneus 185/55 r15 e esses estão no leque de escolhas.
O carro não vai andar em dias de chuva, nem a velocidades acima das legais, e se fizer 2000 km anuais já será muito...

Presumo que isso em seco cumpra, correcto?

Ps: será para substituir 2 Rotalla de 2003 e 2 eurotyre de 2017.

Vou precisar de dois pneus , logo para mudar os que tenho atualmente atrás para a frente, e colocar os novos atrás.

Várias casas, para este serviço, estão a orçamentar-me 4 calibragens (em vez de 2), devido à rotação dos pneus.

Isto é normal? Sempre que tenho mudado os pneus, os traseiros passam para a frente sem se mexer em nada…..

O carro não vai andar em dias de chuva, nem a velocidades acima das legais, e se fizer 2000 km anuais já será muito...

TODOS ficam lambidos no exterior. TODOS

Para as condições que referes e para substituir os que indicas, deverá ficar igual ou até melhor.

Mas questão até de espreitar testes em que os ditos entram.

Back