Tópico dos Pneus

Tenho um orçamento de 328 (4 pneus X 82) para pneus Toyo Confort Proxes.

Tenho tb outro orçamento de 304 para 4 pneus Yokohama.

Ambos são preço total de montagem + alinhamento.

O que vos parece?

Tem os GoodYear EGP2 na L'Auto (E'Leclerc) por €74,90 já com montagem e calibragem.
E os Firestone Roadhawk por €64,90.

Alinhamento é à parte...

Tem os GoodYear EGP2 na L'Auto (E'Leclerc) por €74,90 já com montagem e calibragem.
E os Firestone Roadhawk por €64,90.

Alinhamento é à parte...

Sem sombra de dúvidas que os centros L'Auto do E-Leclerc, costumam ser concorrênciais nos pneus.

Não há é centro em muitos locais, mas se de facto tiver um por perto, há que ír espreitar.

Ainda tenho que ir à terra dos fenómenos. Esse preço para 185/55 r 15 parece-me óptimo

É para o teu megane cabrio? Essa medida tem equivalência com o 195/50/15. Pelo menos em 2 carros que já tive/tenho (Ibiza e R19), esta medida está averbada no livrete. Para além de ser tipicamente mais barata (pelo menos era, hoje não sei), acho o pneu melhor. Se for o caso, fica a sugestão de avaliares.

Última edição:
É para o teu megane cabrio? Essa medida tem equivalência com o 195/50/15. Pelo menos em 2 carros que já tive/tenho (Ibiza e R19), esta medida está averbada no livrete. Para além de ser tipicamente mais barata (pelo menos era, hoje não sei), acho o pneu melhor. Se for o caso, fica a sugestão de avaliares.
É, mas no meu não está homologada, apesar de trazer uns (muito velhinhos e degradados) montados.

A homologação fica num mínimo de 130€, fora o tempo perdido.

A ver se amanhã peço orçamento a duas casa onde costumo recorrer, dos mais baratos de verão e não recauchutados, e de uns Firestone, ou equivalentes. Para comparação directa com estes da promoção.

Tenho um orçamento de 328 (4 pneus X 82) para pneus Toyo Confort Proxes.

Tenho tb outro orçamento de 304 para 4 pneus Yokohama.

Ambos são preço total de montagem + alinhamento.

O que vos parece?
Infelizmente não tenho nenhum centro L Auto próximo.
Mas para as medidas 205/55 R16 o que acham desses orçamentos, já com tudo incluído?

Voltar
Superior