Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda não experimentei os F1 Assymetric, pois penso que é um modelo recente e ainda tem muito para provar. Mas quando tiver que mudar os Potenza e vir que são mais caros que os Pirelli Pzero Rosso/Nero, não tenho duvidas que vou para os Pirelli. Só em caso de igualdade de preços é que vou manter.. Pois não tenho assim uma carteira tão recheada. Ou então, sempre tenho os Dunlop SP9000, apesar destes estarem uns furos a baixo.
Já tens alguma experiencia com os F1 Assymetric, Juliu_Kaizer?
Cump's.
boas pessoal, arranjam-me uns Dunlop SP9000 por 107euros cada pneu, com montagem incluida na medida 225/40 R18. O que acham dos pneus? e do preço? é bom negocio?
São uns excelentes pneus, tanto em comportamento em seco, molhado, travagem, aquaplaning, ruído (ou ausência dele), conforto (embora possa depender do carro e sensibilidade de cada um, mas quem quer poltronas não compra pneus de índole desportiva...) e, cereja no topo do bolo, duração.
Agora 100€ por um pneu de 18", é de comprar já uma dúzia e salgar para o Inverno. []
São novos? Ou foram tirados de carros acidentados, etc. etc. e tal?
Pah... vê lá se esse fornecedor me arranja dois desses em 235/45R17W por um preço desse género! A sério! [kiss]
Boas a todos,
Pessoal, segui o vosso conselho e fui a procura de preços para os Toyo Proxes T1r...e tem sido uma tarefa complicada.
Para alem de serem bem mais caros do que eu estava a pensar gastar, só encontrei 2 sitios que trabalhassem com a marca
Alguem sabe onde posso encontrar estes pneus com facilidade e a um preço mais baixo que os 81€ que me pediram?
Obrigado a todos
Edit: Se houver outros modelos de outras marcas igualmente bons para o carro em questão também pode ser.
www.pneucity.com
Para quem ainda não conhece aqui fica um site de venda de pneus em que o preço mostrado já inclui impostos e despesas de transporte até à vossa morada (ou oficina).
Há boas marcas a preço reduzido.
Amigos meu já compraram aqui e estão satisfeitos.
Despois é só pagar o preço da montagem na loja dos pneus que, no meu caso fica por 6 euros por pneu.
Realmente é algo abismal
O preço dos pneus na pneucity é de 66,50€
Eu fiquei tão surpreendido que nem sei se vi os pneus certos [][
]
Agora resta me saber onde os ia montar
Edit: E sim o Alpiger falou comigo e já me deu umas indicações![]()
Recomendo vivamente. Precisei de pôr 4 pneus novos no meu C4, que tem uma medida mesmo rara e cujos pneus são caríssimos: 255/50 R17.
Assim sendo, andei a ver preços e tudo à volta dos 120€ para cima. Uns Michelin (que eram os de origem), por exemplo, custavam para cima de 160 euros cada um.
Na pneucity e também através de uma dica do Algiper (a quem agradeço novamente) encontrei uns Kumho ECSTA, que estavam com uma promoção brutal !!!!! Imaginem só. Custavam apenas 80 euros cada um. Bem, fui lá logo depois de os ter comprado e o que é certo é que já não têm essa promoção, por isso foi mesmo um bom timing.
Quanto à prestação do serviço da pneucity, tudo 5 estrelas. Os pneus foram entregues na oficina escolhida e no prazo que eles tinham adiantado (5 dias depois de eu ter feito a encomenda).
Quanto à montagem, no meu caso ficou um bocado caro, porque eles na oficina acrescentaram montes de itens (montagem, depósito dos pneus velhos, taxa jantes liga leve, calibragem, etc..). Ficou 15 euros por cada pneu (já com IVA).
Mas resumindo, estou muito contente com os pneus Kumho. Seguram-se muito bem e já apanhei um dia com chuva para experimentar paralelo que tenho ao pé de casa. Não podia ser melhor o teste. []
Espero ter ajudado/elucidado acerca do serviço da pneucity.
Deve de ser 205/50R17, senão o C4 não se deve mexer[]
Boas pessoal, gostava que me ajudassem a ter uma opinião dos pneus Eurotyre.
Estou a precisar de trocar de pneus na medida 205/55 R16, e falaram-me que são fabricados pela Continental...
Resta saber a qualidade deste pneu e como se comporta.
Se alguém poder ajudar, agradecia pois não encontro referências na net.
Obrigado
Cumprimentos
Quero comprar estes mas nao existem em lado nenhuma para a minha medida 215/45/17, mesmo quem diz o preço 169,70€ ja com montagem(que não acho nada de especial, pensei que seriam muito mais caros...), se ligares para lá dizem que vao confirmar se têm junto do distribuidor e depois não têm... existem tabelados com preço mas depois nãoe xistem em lado nenhum para esta medida!!!
Quanto aos Bridgestone Potenza ER50A estive quase para os comprar em detrimento dos Pirelli PZero Nero e ainda bem que os vi num Passat novo que leva 60.000Kms e vai para o TERCEIRO conjunto de pneusou seja, so aguentarem 20.000kms...... mudei de ideias, devo comprar os Pirelli se entretanto nao aparecerem os F1 Asymetric.
- Já agora alguem sabe a diferença entre os Pzero Nero e os Pzero Nero M+S ?
Boa tarde,
Tenho de colocar 4 pneus novos no Polo 16v. As medidas são 195/45 R15, logo não são das mais baratas e com maior variedade de oferta no mercado. [8b]
Faço praticamente só cidade (Coimbra) e sempre que posso utilizo vias-rápidas/circulares para fugir ao trânsito. Faço poucos quilómetros, média 1000/mês se tanto.
Que recomendam? Estava virado para os F1 GSD3 ou Toyo T1R. Acham que que fazendo pouco quilómetros e geralmente não ter uma condução muito agressiva, os pneus me duram uns bons km?
E já agora alguém me recomenda um boa casa de pneus em Coimbra onde estes pneus + montagem + equilibragem + alinhamento não seja excessivamente cara (não muito mais que 300-330€)? Não queria dar muito mais que isto por uns bons pneus.
Obrigado desde já
Boas, alguém conhece estes Eurotyre?