Zell
New member
o toledo daqui de casa levou 4 pirelli SP Sport Fast Response (205/55 R16) , 85 euros cada um , com tudo incluído... parecem bastante razoáveis
Não serão Dunlop? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o toledo daqui de casa levou 4 pirelli SP Sport Fast Response (205/55 R16) , 85 euros cada um , com tudo incluído... parecem bastante razoáveis
Olá a todos.
Sou nova por estas bandas e resolvi registar-me depois de ter usado as dicas deste fórum para trocar o meu carro. Agora que o comprei preciso de 4 pneus novos.
Gostaria de saber se alguém me pode dar umas dicas sobre bons pneus 205/50 r17 e um bom local para ir aqui no Porto.
Neste momento a carrinha tem uns Continental -sportcontact2 (que fizeram 45 000 kms) e pelo que vejo não consigo menos de 150€ por pneu.
Uma ajudinha à novata para finalizar a carrinha a colocar as fotos na irmandade mégane
Desde já obrigada!
Boas!!
Obrigado pelas dicas, Luis Miguel...
Procuro um pneu que tenha boa aderencia, tanto a seco como a molhado, que transmita segurança e que tenha as paredes laterais algo duras para não dobrar muito nas curvas... Enfim, procuro um pneu que tenha um compromisso performance/custo... Entre os indicados (e outros que hajam) quais recomendam? Ou acham que deva manter os Energy?
Obrigado pela ajuda!!
Cumps,
pmat
4 pneus goodyear eagle F1 com tudo incluido a 90€ cada é caro?
Esqueci-me de dizer que é na medida 205/55 R 16.
Olá a todos.
Sou nova por estas bandas e resolvi registar-me depois de ter usado as dicas deste fórum para trocar o meu carro. Agora que o comprei preciso de 4 pneus novos.
Gostaria de saber se alguém me pode dar umas dicas sobre bons pneus 205/50 r17 e um bom local para ir aqui no Porto.
Neste momento a carrinha tem uns Continental -sportcontact2 (que fizeram 45 000 kms) e pelo que vejo não consigo menos de 150€ por pneu.
Uma ajudinha à novata para finalizar a carrinha a colocar as fotos na irmandade mégane
Desde já obrigada!
4 pneus goodyear eagle F1 com tudo incluido a 90€ cada é caro?
Esqueci-me de dizer que é na medida 205/55 R 16.
Eu pus a 95€ cada um há uns mesitos, e já vi que 90€ é o melhorzinho que se arranja por aí agora, por isso parece-me um bom preço![]
Alguém pode dar aí umas "pistas" sobre casas de "pineus" com bons preços, zona norte de Lx, Lx, Odivelas, Loures...
13€ para remendar um pneu que tinha um parafuso espetado não é muito?
13€ para remendar um pneu que tinha um parafuso espetado não é muito?
Haverá muita diferença entre usar a medida 205/60/R15 e a medida 195/65/R15?
Quais as influências que terá no comportamento?
Qual será mais vantajoso, usar uns pneus mais baratos na medida 205, ou com a diferença de preço comprar uns melhores na medida 195?
Para reparar um furo também paguei 5€.
Já agora alguém me pode ajudar na resposta a estas perguntas? Obrigado!
A Sava é que tem um belo modelo de pneu (canto inferior direito)
http://www.pneubeato.com/pneussava.htm
[][
][
][
][
][
][
][
]