Vai ao Alto S. João Pneus, que como o nome indica fica na zona com o mesmo nome. Pede para falar com o Sr. Victor e ele concerteza que te dirá quais os melhor e qual o melhor preço.
Seja como for ve os preços que consegues na pneucity, eventualmente podem compensar mesmo somando montagem, equilibragem etc.
Os pneus que indicaste não são famosos pela durabilidade, mas são excelentes nos restantes capítulos. Pessoalmente eu iria para os trajectos que descreves eu optaria por uma gama média (+ barata ) e algo mais durável, mas o melhor mesmo é começares a ver preços para te decidires.
Obrigado pela sugestão, já és a 2ª pessoa a referir essa casa pelo que passarei por lá para ver o que têm e os preços obviamente.
Também ando a analizar a pneucity e para já parece compensar, apesar de não saber ainda preços certos da montagem e restantes serviços.
Eu referi estes pneus, porque sei que são bastante bons em quase todos os parâmetros, pelo que tenho lido, tirando a durabilidade. Como faço poucos quilómetros (12000 ano +/-), poderiam durar cerca de 2 anos, o que já era razoável. Também porque a oferta não é muita, guiando-me pelo Pneucity, se houvesse por exemplo os Turanza ER300 nesta medida, seriam uma opção muito válida pelo que tenho lido.
De qualquer das formas vou sondar o mercado. Obrigado mais uma vez. [