Tópico dos Pneus

agora deixaste-me na dúvida, se calhar nao era esse o modelo... mas era contisport qualquer coisa... LOL

edit: ou entao os PremiumContact 2 que estao nesse teste da página anterior

ai esta memória!

citação:Originalmente colocada por pauser321

pessoal q acham dos yokohama a. drive??

Dá uma vista de olhos à página 7 do ´Tópico.

Tens la testes em que esses pneus entram.

Não esquecer que apesar de tudo os testes são sempre um pouco subjectivos.

O que eles podem ter mais em conta, poderá ser o que a ti te interessa menos.

Abraços

Ói pessoal então ninguém me sabe dizer qualquer coisa dos FEDERAL?

É que andei a saber preços e houve uma casa que me pediu 68€ por cada pneu desta marca. O homem da loja disse-me maravilhas dos pneus, mas houve outra em que o individuo me disse que esses pneus eram "plástico" como tal queria um pouco mais de informações e de fontes independentes, não é?

Please help me

200681931056_Federal ss595.jpg

Olá a todos.

Preciso de por pneus numa carrinha Mercedes C220 cdi, medida 205/55/16

Tenho usado Continental Premium Contact 2. Gostei deles, apesar de terem feito poucos Km. Entretento um amigo falou-me dos Pirelli P6000 e dos Dunlop SP200E.

Em termos de melhor relação qualidade/preço, o que sugerem voces? Algum site fiavel onde possa pesquisar?

A condução que faço é calma. Muitos Km em AE, normalmente a 150/160. Raramente acima dos 180.

Obrigado desde ja pela ajuda...
Saudações

citação:Originalmente colocada por minnotauro

Olá a todos.

Preciso de por pneus numa carrinha Mercedes C220 cdi, medida 205/55/16

Tenho usado Continental Premium Contact 2. Gostei deles, apesar de terem feito poucos Km. Entretento um amigo falou-me dos <s>Pirelli P6000</s> e dos <s>Dunlop SP200E</s>.

Em termos de melhor relação qualidade/preço, o que sugerem voces? Algum site fiavel onde possa pesquisar?

A condução que faço é calma. Muitos Km em AE, normalmente a 150/160. Raramente acima dos 180.

Obrigado desde ja pela ajuda...
Saudações

Algumas dicas:

Pirelli P7
Toyo PX-T1R
Bridgestone ER300
Bridgestone RE720
Goodyear F1 GSD3
Goodyear Excellence

Indices de velocidade V,W,Y ou Z

Obrigado pelas dicas Alpiger!!!

Deu para perceber aqui no forum que gostas muito dos Toyo... :) Não conheco a marca mas o video demo do site deles ta fantastico.
Vou ver o que se arranja aqui na zona. Os F1 GSD3 eram uma referência que ja tinha em mente mas têm estado esgotados...

Abraço!

Boas...

A ver se hoje ou amanha calço o 33 pq o goodyear F1 já estão no limite...

mas para a medida dele (185/60-14) qual a melhor escolha que posso fazer sem comprometer a condução desportiva, mas que tb não custem os olhos da cara... com um orçamento de 150 euros (2 pneus) o que escolheriam?

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por Malleno

Boas...

mas para a medida dele (185/60-14) qual a melhor escolha que posso fazer sem comprometer a condução desportiva, mas que tb não custem os olhos da cara... com um orçamento de 150 euros (2 pneus) o que escolheriam?

Cumprimentos,

Amigo, vai para os bridgestone re 720! E não gastas os 150 €róticos!

Boas...

Cumprimentos,

Algumas dicas:

Toyo PX-CF1 82H - 2 pneus 129.40 euros

Goodyear Excellence 82H - 2 pneus 122 euros

Bridgestone ER300 82H - 2 pneus 118 euros

Boas...

Cumprimentos,

Yokoham C-Drive
Br RE720

Boas pessoal.
O Primera cá de casa está a precisar de 4 pneus e como cá em casa ninguém percebe muito disto, resolvi vir aqui pedir a vossa opinião. Os que tem actualmente são os Pirelli P6000 atrás (trazia de origem) e à frente uns Mabor Sport-Jet (que não duraram mesmo nadinha).
As medidas são 185/65 15. Gostava que me aconselhassem acerca disto, tendo em conta que não queremos dar mais que 300/350eur por 4 pneus.

abraço e obrigado desde já.

citação:Originalmente colocada por tugacb

Boas pessoal.
O Primera cá de casa está a precisar de 4 pneus e como cá em casa ninguém percebe muito disto, resolvi vir aqui pedir a vossa opinião. Os que tem actualmente são os Pirelli P6000 atrás (trazia de origem) e à frente uns Mabor Sport-Jet (que não duraram mesmo nadinha).
As medidas são 185/65 15. Gostava que me aconselhassem acerca disto, tendo em conta que não queremos dar mais que 300/350eur por 4 pneus.

abraço e obrigado desde já.

Eu diria uns Bridgestone Turanza ER300.

Mas espera que vens já alguém dar mais umas dicas.

Abraços

citação:Originalmente colocada por MLopes

Aos utlizadores deste tipo de pneus: quantos km conseguem fazer (em média) com uns Goodyear F1 GSD3?

Eu já te mostro o rebordo exterior de uns RE720(V) com 23 mil km.

Entretanto, hoje de tarde, já os rodei nas jantes, passando o "comido" para dentro e o bom para fora (jante esqª passou para o lado dtº e vice-versa), para ver se me fazem mais uns 13 mil km antes de serem trocados por outros exactamente iguaizinhos só que novos. :D

Ah! E a direcção foi alinhada hoje mas estava boa, foi só por (mais uma vez) descargo de consciência, para ter mesmo a certeza de que estava tudo no sítio.

Este era o lado externo do pneu direito da frente (que agora é o lado interno do pneu esquerdo da frente):

pneuinterno01eo6.jpg
fotosmaio2006001ch8.jpg

Este era o lado interno do mesmo pneu (e que agora é o externo da frente esquerda):

fotosmaio2006006qo4.jpg

A pressão anda normalmente nos 34 psi à frente e 32 atrás.

Boas pessoal, tenho de trocar os pneus do meu bogas e o que pretendo dos mesmos é pouco ruido e boa duração... o que aconselham ?

Eu tenho montado 2 Firestone Tz200 atras e dois SZ80 à frente e ate tenho estado satisfeitos com eles, os detras durarm 75000km e os da frente 40000.

205/60/15H

Boas!

Visto ser este o tópico para dúvidas sobre pneus, os entendidos que se cheguem à frente:

No livrete tenho 185/60 R14, sabendo dos 5% de tolerância, que medidas poderei meter?Como funcionam esses 5%?

175/65 R14 por exemplo?

Obrigado

Voltar
Superior