Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pauser321
pessoal q acham dos yokohama a. drive??
citação:Originalmente colocada por minnotauro
Olá a todos.
Preciso de por pneus numa carrinha Mercedes C220 cdi, medida 205/55/16
Tenho usado Continental Premium Contact 2. Gostei deles, apesar de terem feito poucos Km. Entretento um amigo falou-me dos <s>Pirelli P6000</s> e dos <s>Dunlop SP200E</s>.
Em termos de melhor relação qualidade/preço, o que sugerem voces? Algum site fiavel onde possa pesquisar?
A condução que faço é calma. Muitos Km em AE, normalmente a 150/160. Raramente acima dos 180.
Obrigado desde ja pela ajuda...
Saudações
citação:Originalmente colocada por Malleno
Boas...
A ver se hoje ou amanha calço o 33 pq o goodyear F1 já estão no limite...
mas para a medida dele (185/60-14) qual a melhor escolha que posso fazer sem comprometer a condução desportiva, mas que tb não custem os olhos da cara... com um orçamento de 150 euros (2 pneus) o que escolheriam?
Cumprimentos,
Boas...
mas para a medida dele (185/60-14) qual a melhor escolha que posso fazer sem comprometer a condução desportiva, mas que tb não custem os olhos da cara... com um orçamento de 150 euros (2 pneus) o que escolheriam?
Cumprimentos,
Boas...
Cumprimentos,
citação:Originalmente colocada por tugacb
Boas pessoal.
O Primera cá de casa está a precisar de 4 pneus e como cá em casa ninguém percebe muito disto, resolvi vir aqui pedir a vossa opinião. Os que tem actualmente são os Pirelli P6000 atrás (trazia de origem) e à frente uns Mabor Sport-Jet (que não duraram mesmo nadinha).
As medidas são 185/65 15. Gostava que me aconselhassem acerca disto, tendo em conta que não queremos dar mais que 300/350eur por 4 pneus.
abraço e obrigado desde já.
citação:Originalmente colocada por MLopes
Aos utlizadores deste tipo de pneus: quantos km conseguem fazer (em média) com uns Goodyear F1 GSD3?