Tópico dos Pneus

citação:Originalmente colocada por LH

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por LH

CMiguelQ, acho que tá num bom preço, mas se os yokohama que tenho na lista forem esse modelo, ainda ficam por 5#8364; a menos em cada um...

Tu tens uns preços excelente so pra veres os Bridgestone pedem-me 107#8364;.[8] E eu exclui logo os pneus que passavam de 100#8364;.

realmente pelo que já vi em outros lados, nesta casa os preços estam muito em conta... aqui pode-se fazer publicidade?

acho que sim [8)]

entao aqui vai: fica em marinhais, chama-se vasilpneus, 263 595 410 ;) deram-me os preços por telefone... e normalmente ainda fazem um desconta na hora.

Essa casa é mt famosa aqui na zona pelos seus preços;)

no meu fiat uno 45 i.e (999cc) de 93 as medidas maximas anunciadas pela fiat é 165 65 r13, ou 165 70 r13...
k é o k o meu tem...
mas é possibel por 185 ou até 195 penso... mas pra isso é preciso legalizar na dgv... k n é barato.... e n é garantido k legalizem, visto k tem k s explicar mt bem, pra k raio é k se kerem pneus desse tamanho num carro tao fraco de motor e chassis...

cumps

Boas pessoal, necessito da vossa opinião!

Tenho que comprar uns sapatos novos para o meu polo tdi e neste momento não ando muito abonado e não queria investir muito dinheiro nisso porque tenciono mais tarde alterar para jante 15 e aí sim investir nuns pneus em condições.

Andei a ver umas quantas casas da especialidade e houve duas marcas que me chamaram mais a atenção: Marshal e Semperit. Que me dizem destas marcas? Haverá algumas marcas mais que se enquandram nesta categoria que valham a pena?

citação:Originalmente colocada por ruipereira

Tenho que comprar uns sapatos novos para o meu polo tdi e neste momento não ando muito abonado e não queria investir muito dinheiro nisso porque tenciono mais tarde alterar para jante 15 e aí sim investir nuns pneus em condições.

Andei a ver umas quantas casas da especialidade e houve duas marcas que me chamaram mais a atenção: Marshal e Semperit. Que me dizem destas marcas? Haverá algumas marcas mais que se enquandram nesta categoria que valham a pena?

Diz qual é a medida e posso te dar umas dicas;)

Não sei de que ano é esse polo mas a medida deve ser 185/60R14 !

Nesta medida com um orçamento de 50 € por pneu mete praticamente de tudo .

Se quiser precisar o que priveligia e qual o tecto em termos de €€ , palpites não devem faltar.

Alpiger já se consegue saber o preço dos Toyo PX-T1R

na medida 205/55R16 índice V (acho que é esse) para Mazda6?

é para ter uma ideia do que me espera...

Cpts e Viagens Seguras;).

O meu carro está equipado com Michelin Pilot Exalto 2 e estou contente com o comportamento destes pneus.
Excelente conforto e optima performance.

citação:Originalmente colocada por chasdegua

no meu fiat uno 45 i.e (999cc) de 93 as medidas maximas anunciadas pela fiat é 165 65 r13, ou 165 70 r13...
k é o k o meu tem...
mas é possibel por 185 ou até 195 penso... mas pra isso é preciso legalizar na dgv... k n é barato.... e n é garantido k legalizem, visto k tem k s explicar mt bem, pra k raio é k se kerem pneus desse tamanho num carro tao fraco de motor e chassis...

cumps
Não precias de justificar nem tens de ter garantias nenhumas. Apenas tens de ter uma declaração da Fiat a dizer as medidas permitidas em segurança para esse carro. A DGV não analiza nada nem decide. O preço da emissão do DUA são 30 euros, já entregue em casa, por correio. Se fores de Lisboa, prepara-te para uma seca de 3 ou 4 horas na DGV numa sala de 20 mts2 sem janelas, onde não podes falar nem sequer atender um telemóvel. É o degredo absoluto.

Eu ja vi um Uno 60SX com as jantes do Fiat Coupe...e ke? Anda o man na boa...o carro era suiço...mas ja anda com matricula portuguesa a mais de ano...e sigaaaa Lol

citação:Originalmente colocada por hazakis

Se o Turbo IE tiver disso,pode ser que consigas.

o irmao da minha namorada tem um turbo i.e. e calça 185. será que anda legal? o carro é de 86.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Alpiger já se consegue saber o preço dos Toyo PX-T1R

na medida 205/55R16 índice V (acho que é esse) para Mazda6?

é para ter uma ideia do que me espera...

Podes ver os preços aqui

http://www.bortex.pt/prod_pneus_oportunidades.php

Cumps

O índice W serve? [8)]

113x4=452€ até dói...

Os preços já incluem o serviço completo (montagem...)?

Mais uma questão como são estes pneus (Toyo PxT1-R) em termos de longevidade?

Obrigado;).

O indice W é dos mais elevados, estando homologado para velocidades até 270 km/h, tendo só acima o indice Y.

O preço é já com tudo e em termos de duração o T1R faz cerca de 30000-40000 kms em média.

Cumps

pessoal, quem me pode ajudar?

os penus semperit valem alguma coisa? consigo com montagem e alinhamento por 110€ pró carro da minha mae, na medida 215/40R16, mas nao arranjo em mais nenhuma marca.

citação:Originalmente colocada por ruipereira

Diz qual é a medida e posso te dar umas dicas;)

As medidas são 185/55R14

citação:Originalmente colocada por Dias

Se quiser precisar o que priveligia e qual o tecto em termos de €€ , palpites não devem faltar.

A medida é 185/55R14 e o polo é de 2000.

Priveligio o comportamento em piso molhado e a durabilidade. Em termos de limite talvez 50,60 euros por pneu fosse o ideal.

Que me dizem então?

citação:Originalmente colocada por Dias

A medida é 185/55R14 e o polo é de 2000.

Priveligio o comportamento em piso molhado e a durabilidade. Em termos de limite talvez 50,60 euros por pneu fosse o ideal.

Que me dizem então?

O indice W é dos mais elevados, estando homologado para velocidades até 270 km/h, tendo só acima o indice Y.

O preço é já com tudo e em termos de duração o T1R faz cerca de 30000-40000 kms em média.

Cumps

270km/h? só se fôr a descer... a pique :D.

Obrigado pelas informações, quando chegar a altura falamos

(daqui até lá é melhor esperar confortavelmente,

o carro - e os pneus - contam com 11 mil kms:)).

citação:Originalmente colocada por caditonuno

pessoal, quem me pode ajudar?

os penus semperit valem alguma coisa? consigo com montagem e alinhamento por 110€ pró carro da minha mae, na medida 215/40R16, mas nao arranjo em mais nenhuma marca.

Se for 110 euros ja com alinhamento, aproveita, pois é um excelente preço.

Back