C3soul
New member
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
hoje vou por uns michelin primacy,nessa medida!
Então que tal esses michelin?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esses 5%, só funciona na inspecção, porque se fores mandado encostar para uma operação stop, levas uma multita! Para eles, apenas só é legal o que está no livrete!citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi
Boas!
Visto ser este o tópico para dúvidas sobre pneus, os entendidos que se cheguem à frente:
No livrete tenho 185/60 R14, sabendo dos 5% de tolerância, que medidas poderei meter?Como funcionam esses 5%?
175/65 R14 por exemplo?
Obrigado
5*![:X]citação:Originalmente colocada por C3_soul
amanha vou fazer uma grande viagem para testa-los!mas até agora mt bons mesmo.![]()
ja tenho estes preços:citação:Originalmente colocada por LH
o que se aconselha?
para seat toledo na medida 205/60 R15
e preços?
Qual é a medida?citação:Originalmente colocada por Irreligious
Recomendaram-me uns BF Goodrich Profiler 2. O que acham?
tenho na minha lista uns yokohama, mas não sei se é esse modelo [8)]citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Boas pessoal acabei por optar pelos Yokohama A Drive, em 205/60/15H, o que acham do pneu?
citação:Originalmente colocada por DL
citação:Originalmente colocada por MLopes
Aos utlizadores deste tipo de pneus: quantos km conseguem fazer (em média) com uns Goodyear F1 GSD3?
Eu já te mostro o rebordo exterior de uns RE720(V) com 23 mil km.
Entretanto, hoje de tarde, já os rodei nas jantes, passando o "comido" para dentro e o bom para fora (jante esqª passou para o lado dtº e vice-versa), para ver se me fazem mais uns 13 mil km antes de serem trocados por outros exactamente iguaizinhos só que novos.
Ah! E a direcção foi alinhada hoje mas estava boa, foi só por (mais uma vez) descargo de consciência, para ter mesmo a certeza de que estava tudo no sítio.
Este era o lado externo do pneu direito da frente (que agora é o lado interno do pneu esquerdo da frente):
![]()
são mt mais silenciosos e confortaveis,para o meu tipo de condução são mt melhores que os f1!mas se gostas de dar gás vai para os f1.citação:Originalmente colocada por C3_soul
amanha vou fazer uma grande viagem para testa-los!mas até agora mt bons mesmo.![]()
Achas mt diferença para os F1?
É que os meus de trás são uns firestone firewak (ou lá o que é) e em breve tenho de por outros...
Se calhar vão outros primacy...
citação:Originalmente colocada por LH
tenho na minha lista uns yokohama, mas não sei se é esse modelo [8)]citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Boas pessoal acabei por optar pelos Yokohama A Drive, em 205/60/15H, o que acham do pneu?
mas já agora, pelo que já experimentaste, agarram bem, tas a gostar? pagaste muito?
CMiguelQ, acho que tá num bom preço, mas se os yokohama que tenho na lista forem esse modelo, ainda ficam por 5€ a menos em cada um...
são mt mais silenciosos e confortaveis,para o meu tipo de condução são mt melhores que os f1!mas se gostas de dar gás vai para os f1.citação:Originalmente colocada por C3_soul
Achas mt diferença para os F1?
É que os meus de trás são uns firestone firewak (ou lá o que é) e em breve tenho de por outros...
Se calhar vão outros primacy...![]()
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
CMiguelQ, acho que tá num bom preço, mas se os yokohama que tenho na lista forem esse modelo, ainda ficam por 5€ a menos em cada um...
Tu tens uns preços excelente so pra veres os Bridgestone pedem-me 107€.[8] E eu exclui logo os pneus que passavam de 100€.
Eu tenho uns Falken mas o modelo não é o mesmo, é o FK-452, no entanto neste site falam dos Ziex 512, é dar uma olhada:citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Pessoal, o que acham destes pneus? Falken Ziex 512
![]()