Referi o que tenho visto. Se não são, paciência. quero lá saber...citação:Originalmente colocada por JGTB
Os Ecocontact 3 não são os melhores do segmento. Esse lugar era ocupado pelos Bridgestone B330 Evo, que acabaram de ser substituídos pelos B250.
citação:Originalmente colocada por Braz
Referi o que tenho visto. Se não são, paciência. quero lá saber...citação:Originalmente colocada por JGTB
Os Ecocontact 3 não são os melhores do segmento. Esse lugar era ocupado pelos Bridgestone B330 Evo, que acabaram de ser substituídos pelos B250.![]()
citação:Originalmente colocada por Sansoni7
A CMax tem pneus 205x55x16,da Good Year.
Breve vão ter que ser substituídos.
Nos próximos pneus,quero quase o impossível: segurança em piso seco e molhado, durabilidade e bom preço.
No outro carro fui mal habituado...comprava caro, mas bom...Toyo Proxes !
Agora não quero gastar tanto dinheiro, por isso peço a quem sabe de pneus que me indique razões para não escolher Mabor ( sim, Mabor !)e, se não for pedir muito, dentro das «condições impostas» ( segurança, duração e bom preço), o que devo escolher.
Obrigado pela ajuda que aí vem .![]()
citação:Originalmente colocada por satrmml
Tenho que meter 4 pneus na minha Audi A4...
Aquilo leva 235/45 R17....
Quais é que me aconcelham??
Queria algo bom mas nao muito caro...
Sabem de alguma promoção tipo como fazem de vez enquando no INTERMARCHET, compras 2 oferecem-te outros 2???
Obrigado amigos.
Entre que preços pode custar 1 pneu 235/45 R17?
A CMax tem pneus 205x55x16,da Good Year.
Breve vão ter que ser substituídos.
Nos próximos pneus,quero quase o impossível: segurança em piso seco e molhado, durabilidade e bom preço.
No outro carro fui mal habituado...comprava caro, mas bom...Toyo Proxes !
Agora não quero gastar tanto dinheiro, por isso peço a quem sabe de pneus que me indique razões para não escolher Mabor ( sim, Mabor !)e, se não for pedir muito, dentro das «condições impostas» ( segurança, duração e bom preço), o que devo escolher.
Obrigado pela ajuda que aí vem .![]()
Então, não há mais ajudas ???![]()
citação:Originalmente colocada por nunoalc
Dias, o inchaço é na parte lateral de fora do pneu e apesar de ser visível, não é uma coisa do outro mundo. Achas que remendando não pode haver o perigo de rebentamento em marcha?
Os Michelin de trás já não estão por ai além mas ainda aguentam mais uns km em cima. Aconselhas alguns em especial para quando tiver de os substituir ou és da opinião que me fique pelos Michelin?
Uma coisa que seja um bom compromisso piso seco/molhado.
Obrigado e um abraço![]()
Entre que preços pode custar 1 pneu 235/45 R17?
citação:Originalmente colocada por MGomes
A actualização do indice na 1ª página dava um jeitão do caraças.