Tópico dos Pneus

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por abarth_hp

Preciso de ajuda na escolha de uns pneus para um Fiat Punto 1.2 60cv. A medida é a seguinte: 185/60 R14. Estou a pensar nuns michelin pilot primacy. O que acham? Aceito sugestões de marcas como: bridgestone, dunlop, goodyear, ... Nada de pneus da "concorrencia"!!!:D

Toyo CF1 82H - 59.00
Dunlop Sport 01 82H - 56.00
Bridgestone ER300 82H - 58.80
Goodyear Hydragrip 82H - 68.00

Estes são do melhor!

Experimenta também os Pirelli P6 que nessa medida estão extremamente bem cotados na ADAC, a par com os ER300.

Obrigado pelas sugestões.
Que pneus aconselham para toyota avensis 1.6 110cv com a medida 195/60 r15? Na da de pneus da concorrência :D

Comprar pneus baratos e Montar

Comprar pneus baratos e Montar

Boas,

Procuro pneus com estas referencias:
205/50 R17 89V Frente RunFlat (2)
225/45 R17 91V Trás RunFlat (2)

Marca Pirelli

Sei que podemos comprar pela net a bons preços mas onde é que eu arranjo um sitio para montar ?

A grande maioria das oficinas monta-te os pneus ... mesmo que nao tenham lá sido comprados , obviamente a mao-obra é a um preço diferente e eles fazem cara feia ... mas estao lá é para trabalhar ...

Compras os pneus na PneuCity e lá no site tem oficinas recomendadas por eles para fazer a montagem , já estao habituados.

Ou então escolhe outra marca, ja que nessa medida (205/50) são um balurdio e tenta directamente nas casa de pneus.

citação:Originalmente colocada por Traveller

Ou então escolhe outra marca, ja que nessa medida (205/50) são um balurdio e tenta directamente nas casa de pneus.

Que tem a marca? Encontra-se bem na generalidade das casas da especialidade.:)

Estes são um balurdio não é propriamente pela marca ou medida, uma vez que as medidas até já são bastante comuns, mas fim pelo facto de serem "Run on Flat".

Atenção que nem todas as oficina estão equipadas para montar Run-flat.

Quanto á Pneucity, trabalho com eles e até agora nada a apontar. Podes comprar á confiança.

Ajuda: pressão pneus do Boxster

Ajuda: pressão pneus do Boxster

Ajuda: uma amiga minha pediu-me para guardar o Boxster 2.7 dela na minha garagem por uns tempos. E em troca, autorizou-me a dar uns passeios ocasionais. Neste ultimo fds peguei no carro e notei que estava com os pneus um pouco em baixo. Queria ir a uma bomba verificar a pressão mas o manual não está no carro.
Alguem sabe qual a pressão indicada para este modelo (não sei se ajuda, mas acho que os pneus são uns Pirelli P Zero).

Grato!

Experimenta ver na tampa do depósito da gasolina, a maior parte dos construtores mete alguma informação nessa zona, se não estiver aí nada experimenta ir ao site da pirelli ver se existe informação ;)

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

Experimenta ver na tampa do depósito da gasolina, a maior parte dos construtores mete alguma informação nessa zona, se não estiver aí nada experimenta ir ao site da pirelli ver se existe informação ;)

Pois...Mas já tentei os dois e népias! No site nada. Na tampa do depósito, portas, mala, etc...népias!

citação:Originalmente colocada por max0r

Eu tenho esses dados.. ;) Qual é a dimensão da jante? Não é Boxter S, pois não?

Nop. É Bosxter. Dimensão da jante...boa pergunta..arrisco-me a dizer de 17. É a de série, correcto?

Isso é 2.4 atrás e 2.7 afrente, se tiveres monitorização de pressão não te assustes se, em andamentos mais vivos, afrente chegar a 3.0, se passar muito é que pode ser mais chato.

Se quiseres mais conforto reduz duas ou 3 décimas.

citação:Originalmente colocada por xicos

Isso é 2.4 atrás e 2.7 afrente, se tiveres monitorização de pressão não te assustes se, em andamentos mais vivos, afrente chegar a 3.0, se passar muito é que pode ser mais chato.

Se quiseres mais conforto reduz duas ou 3 décimas.

Obrigado.
Apenas um questão (talvez de ignorância): a pressão atrás (onde está a tracção e o maior peso) não deveria ser maior.
Por exemplo no meu BMW 320is é 2.1 frente e 2.3 atrás (sempre assumi que fosse pela tracção traseira)!

Back