I
imported_bizopt
Guest
E uns 195/55 R 15? n interessa a marca.
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
citação:Originalmente colocada por Alpiger
citação:Originalmente colocada por abarth_hp
Preciso de ajuda na escolha de uns pneus para um Fiat Punto 1.2 60cv. A medida é a seguinte: 185/60 R14. Estou a pensar nuns michelin pilot primacy. O que acham? Aceito sugestões de marcas como: bridgestone, dunlop, goodyear, ... Nada de pneus da "concorrencia"!!!![]()
Toyo CF1 82H - 59.00
Dunlop Sport 01 82H - 56.00
Bridgestone ER300 82H - 58.80
Goodyear Hydragrip 82H - 68.00
Estes são do melhor!
Experimenta também os Pirelli P6 que nessa medida estão extremamente bem cotados na ADAC, a par com os ER300.
citação:Originalmente colocada por bizopt
E uns 195/55 R 15? n interessa a marca.
citação:Originalmente colocada por abarth_hp
Que pneus aconselham para toyota avensis 1.6 110cv com a medida 195/60 r15? Na da de pneus da concorrência![]()
citação:Originalmente colocada por Traveller
Ou então escolhe outra marca, ja que nessa medida (205/50) são um balurdio e tenta directamente nas casa de pneus.
citação:Originalmente colocada por Diamondplus
Experimenta ver na tampa do depósito da gasolina, a maior parte dos construtores mete alguma informação nessa zona, se não estiver aí nada experimenta ir ao site da pirelli ver se existe informação![]()
citação:Originalmente colocada por max0r
Eu tenho esses dados..Qual é a dimensão da jante? Não é Boxter S, pois não?
citação:Originalmente colocada por xicos
Isso é 2.4 atrás e 2.7 afrente, se tiveres monitorização de pressão não te assustes se, em andamentos mais vivos, afrente chegar a 3.0, se passar muito é que pode ser mais chato.
Se quiseres mais conforto reduz duas ou 3 décimas.