citação:Originalmente colocada por max0r
Segundo o Autodata, para o Boxter 2.7 é:
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Blecks
citação:Originalmente colocada por xicos
Isso é 2.4 atrás e 2.7 afrente, se tiveres monitorização de pressão não te assustes se, em andamentos mais vivos, afrente chegar a 3.0, se passar muito é que pode ser mais chato.
Se quiseres mais conforto reduz duas ou 3 décimas.
Obrigado.
Apenas um questão (talvez de ignorância): a pressão atrás (onde está a tracção e o maior peso) não deveria ser maior.
Por exemplo no meu BMW 320is é 2.1 frente e 2.3 atrás (sempre assumi que fosse pela tracção traseira)!
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Penso que atrás não são 255... Penso que são 235/45R17
citação:Originalmente colocada por Alpiger
citação:Originalmente colocada por abarth_hp
Que pneus aconselham para toyota avensis 1.6 110cv com a medida 195/60 r15? Na da de pneus da concorrência![]()
Toyo CF1 88H - 70.00
Que pneus aconselham para toyota avensis 1.6 110cv com a medida 195/60 r15? Na da de pneus da concorrência![]()
Toyo CF1 88H - 70.00
E mais sugestões? Ta va a pensar em algo melhor...
citação:Originalmente colocada por Dias
Toyo CF1 88H - 70.00
E mais sugestões? Ta va a pensar em algo melhor...
- Yokohama C-Drive (desde 60 a 70€) em média
- Pirelli P6 (same €)
- BR ER300
Sim, esqueci-me dos Michelin, boa opção também.
citação:Originalmente colocada por apartado18
qual é a diferença entre 205/55R16 e 205/55ZR16 ?
que significa o Z?
Max isso é absolutamente de outro nível[B)]
Excelentes, em molhado nunca passaram pelas minhas mãos mas em seco são um mimo absoluto, o mais proximo de um pneu de competição.
Super macios, e super perfomantes. Tenho dois carros especificos iguais a gastar isso dois ibizas cupras, por isso corresponde um pouco ao perfil que descreves, á excepção que os condutores dos veiculos em questão são pessoas ditas"normais" e de idade já proxima dos 30.
Só existe a partir de /45 ou seja baixo perfil.
O preço é caro e a media de kilometragem que esses dois fazem é 9/10000Km![]()
citação:Originalmente colocada por Max
Max isso é absolutamente de outro nível[B)]
Excelentes, em molhado nunca passaram pelas minhas mãos mas em seco são um mimo absoluto, o mais proximo de um pneu de competição.
Super macios, e super perfomantes. Tenho dois carros especificos iguais a gastar isso dois ibizas cupras, por isso corresponde um pouco ao perfil que descreves, á excepção que os condutores dos veiculos em questão são pessoas ditas"normais" e de idade já proxima dos 30.
Só existe a partir de /45 ou seja baixo perfil.
O preço é caro e a media de kilometragem que esses dois fazem é 9/10000Km![]()
Comentário útil...
Vi isto à venda na Pneubeato aqui em Lisboa por cerca de 60 e poucos euros na minha medida, 195/50R15.
Quanto à quilometragem, depois de derreter 2 potenza S03 em menos de 10.000kms, já nada me assusta.
Os Goodyear Eagle F1 GSD3 tenho agora 4 e estão a durar bem, os 2 da frente têm 10.000kms e meio rasto ou mais, vou agora trocar...
Mas sendo assim acho que da próxima vez experimento estes Parada...
Só espero que estejam ao nível dos Eagle F1 GSD3 em molhado, sem palavras! [B)]