citação:
Originalmente colocada por Tó Zé
citação:Originalmente colocada por Scania Fan
Meus amigos, dsc esta ausencia...
Já k se fala de Pneus neste topico então é assim eu trabalho numa empresa de montagem de pneus mas n faço publicidade sobre a tal k é desnecessario, mas custa-me a ouvir certas opiniões de pessoas em k se perguntarmos kual o melhor pneu do mundo essa pessoa rsp logo Michelin, k é um completo absurdo ta mais do k comprovado k o melhor pneu do mundo em testes é o vredestain marca pco divulgada no nosso mercado, e com preços um pco elevados, Continental Premium Contact foi o melhor pneu em termos de aderencia em chuva, mas k e um Pneu k tem um desgaste mto prematuro.
Agr a minha opção pessoal para quem quiser um pneu com uma boa relação preco/qualidade recomendo o marshall ou khumho apenas diferem o nome pk de resto e totalmente igual, a partir de jante 16" o Matrac Tx então é um pneu realmnte espectacular o meu pai possui uns 225/55ZR16 com 15mkm e nem tem um quarto de desgaste, o seu piso em espinha n influencia o seu ruido de rolamento e tem uma aderencia fenomenal.
P.S. Dsc o testamento
Viva. Todos os comentários são bemvindos, desde QUE sejam escritos em bom Português. Experimenta, vais ver que não doi nada!

Em relação ao teu post, permite-me discordar do que disseste. Tenho 4 marshall power racer II na passat que são uma bosta em piso molhado - qualquer travagem mais impetuosa significa activar o abs - e estou mortinho por tirá-los.
Também tenho verificado que a maior parte dos vendedores usa o argumento da durabilidade para classificar positivamente uns pneus, argumento esse que na minha opinião, deve ficar para segundo ou terceiro plano.
No fundo não quiseste fazer publicidade, mas acabaste por fazer, mais ou menos encoberta.