Tópico dos Pneus

citação:Originalmente colocada por Brabus

citação:Originalmente colocada por Taveirada

175€ por uns eagle f1? Acham que é bom ou mau?

225/40/18

Eu nem acho muito caro visto terem me pedido 170€ por os eagle f1 no tamanho 205/45 R16.
Ai já acho o preço um bocado puxado! Por volta dos 125-140€ já encontras pneus em Portugal. Na pneucity está a 124€.

Acabei por comprar 4 Yokohama A539 por 240 euros. O carro parece outro, muito bom feeling, progressivos, sente-se que absorvem mais irregularidades e o grip aumentou bastante, a velocidade em curva aumentou substancialmente.

Falta é cair uma chuvada para ver como se portam em molhado. Ah, e espero que durem bastante!

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por bizarro

Qual é a referencia para 215/60 R16?

Não há uma só referência para cada medida de pneus.

:D

Não me expliquei bem..

Quando disse referencia, queria dizer, quais os melhores pneus que andam por ai? Preço nao é problema! :D

citação:Originalmente colocada por nto

Qual é a referencia para 215/60 R16?

Não há uma só referência para cada medida de pneus.

:D

Não me expliquei bem..

Quando disse referencia, queria dizer, quais os melhores pneus que andam por ai? Preço nao é problema! :D
Bem se houver nessa medida poe os Toyo Proxes TR 1... Tao cedo nao troco!!

Abraço!

Boas
Vou ser sincero não li as paginas todas li só desde a pagina 27…

Bem o que me fez vir aqui foi que o carro do meu pai está a precisar 4 pneus novos, visto que os que vinham de origem após 34mil km já estão muito maus, os pneus em questão são uns Continental PremiumContact 2 na medida 225/55 r16 H.

Opiniões sobre estes pneus não são muitas visto que a maior parte dos km foram feito em auto-estrada, sendo o resto ai sim em muitas curvas, mas por acaso até gostei deles, só não gostei do rápido desgaste. Também sei que para boas performances a longevidade é sempre a mais sacrificada. O que achei de pior foi o barulho dos pneus em rolamento… não sei se fui só eu…

Pedia a vossa ajuda nesta medida uns bons pneus em relação preço/qualidade, que fizessem menos barulho que estes, confortáveis com segurança!!! Não me lembro de mais…

Desde já muito obrigado e desculpem o testamento….

pirelli_P7.jpg

Eu tenho uns destes e gosto bastante, estarão no meio termo entre pneus de duração e de performance..

E são muito bons na chuva! :)

Desculpem esta pequena e inocente pergunta. Já alguém comprou na pneucity.com? Tenho que substituir uns 205/55/16 e os preços vai lá vai.Um muito obrigado desde já.

boas taveirada, o carro em questao e mais para longas viagens e depois passeios por ai, só as vezes e que lhe dou um outro esticao numas curvinhas, mas nada de mais por isso performance a nivel de muita aderencia em curva nos limites no carro nao era o mais desejado, sendo que também é importante mas nao tanto. nao sei se me fiz entender. ja agora tb concordao com o barulho dos pneus?

EDIT: ja agora taveirada se poderes dizer quanto é que duram esses que indicast agradecia, para ir fazer a minha lista com as coisas :)

Oa michelin ps2 duram mais de 30000kms... diria que chegam quase aos 50000kms no uso que estas a referir... talvez mais!

Mas pelo que estou a ver... pilot exalto ou michelin primacy parecem-me boas opções para ti... tens também os michelin HP.

ehehe... pareço vendedor da michelin... mas para mim, michelin é a marca que melhor junta tudo... e nunca esquecendo a duração do pneu e seu gasto!

eu por acaso nao gosto muito de michelin mas nao por perceber de pneus simplesmente nao vou muito a bola... mas tirando esse pormenor, vou colocar esses na lista ver preços e caracteristicas. ja agora sem ser muito chato os outros que indicast fazem quantos km?

Os michelin, geralmente, são os pneus que tem menor resistencia ao rolamento... e também mais confortaveis.

Os outros devem fazer o mesmo... isto pelo numero que me apresentas dos continental...

o carro em questao e um Mercedes E e como tal tem traçao traseira e akilo a sair da garagem deixou la muito pneu tb e verdade, mas os da frente que estao um pouco melhor nao duram muito mais que os de tras por isso. o andamento em auto-estrada nao e o mais moderado mas tambem nao é por ai alem, por isso mesmo achei o desgaste muito rapido.
e a nivel de ruido? e lojas?

citação:Originalmente colocada por mini_S

o carro em questao e um Mercedes E e como tal tem traçao traseira e akilo a sair da garagem deixou la muito pneu tb e verdade, mas os da frente que estao um pouco melhor nao duram muito mais que os de tras por isso. o andamento em auto-estrada nao e o mais moderado mas tambem nao é por ai alem, por isso mesmo achei o desgaste muito rapido.
e a nivel de ruido? e lojas?

Para o Mercedes aconselho-te os Pirelli P7, Toyo Proxes T1R, Continental CPC2 ou Michelin Primacy HP.
A nivel de preços, os que tenho são os seguintes:

Pirelli P7 - 159.00
Michelin Primacy HP - 188.00
Continental CPC2 - 202.00
Toyo Proxes T1R XL - 164.00

citação:Originalmente colocada por persona

Desculpem esta pequena e inocente pergunta. Já alguém comprou na pneucity.com? Tenho que substituir uns 205/55/16 e os preços vai lá vai.Um muito obrigado desde já.

Eu trabalho com a Pneucity e não tens problema nenhum em comprares pneus a eles, mas compara bem os preços pois compras cá muitos pneus a preços identicos ou aproximados e já com montagem incluida.

Back