Bem... Os meus pneus estão no limite e esta semana vou ter que meter 2 pneus, na medida 225/45 R17.
Já tinha praticamente decidido que ia meter uns Pirelli Cinturato P7.. O problema é que aqui na zona não há uma única casa de pneus que os tenha.. Nem uma..
Depois para mandar vir de propósito começam sempre cheios de problemas, ou porque demora, ou porque fica caro.. E porque têm em alternativa estes ou aqueles pneus que também são muito bons.. [8b][8b][8b][8b]
Acho que se fosse uma casa ou outra, o problema era da casa, mas quando falta em todos, o problema é nitidamente de distribuição... De nada vale fazer um pneu que ganha não sei quantas distinções se depois não o fazem chegar aos clientes..
Acho que vou ter que ir para uma alternativa.. Embora não vá muito agradado, porque os Cinturato P7 pareciam ter o equilíbrio perfeito entre performance, durabilidade, conforto e economia.. Os restantes modelos que vejo, parecem-me demasiado desportivos para o que pretendia...
De qualquer forma, indo ao que interessa, daquilo que vi os que mais me agradaram, foi:
* Continental CSC 3 -> 115€
* Bridgestone RE050A -> 115€
* Michelin Pilot Sport PS2 -> 120€
Preços com montagem, calibragem e afins...
Destes, qual é que recomendam? Estou inclinado para os Continental.