Quanto estás disposto a dar por cada pneu?
Por ai 100 0u 120€
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto estás disposto a dar por cada pneu?
Estás agarrado como eu aos Pirelli P7 nessa medida. :sh)
Bem... Os meus pneus estão no limite e esta semana vou ter que meter 2 pneus, na medida 225/45 R17.
Já tinha praticamente decidido que ia meter uns Pirelli Cinturato P7.. O problema é que aqui na zona não há uma única casa de pneus que os tenha.. Nem uma..
Depois para mandar vir de propósito começam sempre cheios de problemas, ou porque demora, ou porque fica caro.. E porque têm em alternativa estes ou aqueles pneus que também são muito bons.. [8b][8b][8b][8b]
Acho que se fosse uma casa ou outra, o problema era da casa, mas quando falta em todos, o problema é nitidamente de distribuição... De nada vale fazer um pneu que ganha não sei quantas distinções se depois não o fazem chegar aos clientes..
Acho que vou ter que ir para uma alternativa.. Embora não vá muito agradado, porque os Cinturato P7 pareciam ter o equilíbrio perfeito entre performance, durabilidade, conforto e economia.. Os restantes modelos que vejo, parecem-me demasiado desportivos para o que pretendia...
De qualquer forma, indo ao que interessa, daquilo que vi os que mais me agradaram, foi:
* Continental CSC 3 -> 115€
* Bridgestone RE050A -> 115€
* Michelin Pilot Sport PS2 -> 120€
Preços com montagem, calibragem e afins...
Destes, qual é que recomendam? Estou inclinado para os Continental.
Por ai 100 0u 120€
Antes de mais mentaliza-te que vais ter de procurar muito para encontrar pneus DE QUALIDADE nessa faixa de preços.
Por 125/135 euros, encontras, de certeza, os Continental SC3 (procura bem!). São excelentes pneus.
Mais baratos e igualmente bons, tens:
Uniroyal Rainsport2
Nokian Z G2
Hankook Ventus S1 Evo
Dunlop SP Sport Fast Response
Kuhmo ECSTA SPT KU31
Hankook Ventus V12 Evo.
- Os Kuhmo serão, quase de certeza, os piores, estando algo distantes, a nível geral.
- Depois os Dunlop não me cativaram quanto tanto esperava. É certo que são pneus de turismo (ao invés de serem desportivos como os Continental), mas as diferenças notam-se.
- Os Hankook V12 são inferiores aos S1 Evo. Destes últimos dizem maravilhas.
- Os Uniroyal e os Nokian são boas apostas.
Honestamente, eu iria (tanto que iria... que fui![]) para os Continental, mesmo que sejam ligeiramente mais caros que os restantes. 160 euros é um preço absurdo, procura melhor! Se não conseguires melhor preço para os Conti, ou investi nos Hankook S1 ou nos Uniroyal.
Boa sorte!
- Os Hankook V12 são inferiores aos S1 Evo. Destes últimos dizem maravilhas.
Em Vila Nueva del Fresno no Javier Montero vende Falken e tem muita saida porque à uns tempos atrás eram muito baratos, 35,50 euros na medida 165/65R14 eu próprio tive tentado a comprar uns acabei por meter os continental a 45 euros.À medida que o desgaste dos pneus se vai notando, comecei a fazer uma pesquisa mais aprofundada e cada vez fico mais confuso, pois do que consegui encontrar, em Portugal, para a medida: 225/60/18 (índice carga 100 e velocidade igual ou superior a H), fui lendo testes e opiniões sobre os mesmos, e vou ficando cada vez mais confuso...
Assim sendo, aqui fica a disponibilidade:
PIRELLI P7
DUNLOP GRANDTREK ST30 (equipamento que vinha de fábrica, são M+S)
Yokohama Geolandar H/T-S (G051)
Michelin Latitude Tour HP
Falken ZE912 (ainda não consegui confirmar se é possível conseguir este pneu)
General Altimax HP (desconheço origem ou sequer se têm qualidade, apesar de serm grupo continental???)
Agradeço a vossa ajuda.
Eu ñ digo [][
]
Ok,obrigado eu sou de Elvas e para o mes que vem vou ver em badajoz depois digo os preços que arranjei,obrigado
Onde compras os pneus em Badajoz, no Feuvert??? Conheces alguma casa de penus que pratique preços baratos????
Eu compro em Vila Nueva del Fresno e o preço é em conta!!!
Tende em conta q para a semana vou lá passar, onde é q é mesmo em Vila Nueva ?? []
Gostava de saber a vossa opinião sobre os Michelin EnergY 185/65-15 para a Renault Scenic
por acaso quem me deu a ideia de deixar os michelin de fora na escolha de pneus para o meu hch, foi um colega meu que teve esses michelin no scenic dele e disse que nunca mais, alem de barulhentos eram maus em molhado, já encomendei os bridgestone er300 para o meu.[]