RespectRequired
Banido
Parece que não está sozinho.
(...)
Como já disse varias vezes aqui, sou fã dos Goodyear F1 !
Os novos Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 e os Pilot Super Sport da Michelin são o TOPO a nível de pneus!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
(...)
Eu aqui há uns anos tive uns ER300 que me impingiram numa época em que não percebia nada de borrachas.
Até foi bom, porque a partir daí comecei a pesquisar sobre pneus e hoje em dia prefiro gastar dinheiro num pneu de topo a meter gamas baixas e já ninguem me consegue vender pneus perigosos desses.
Entre os ER300 e os Energy venha o diabo e escolha.
Também já tive os Energy, que vinham num carro que comprei e até foi engraçada, pois andei a queima-los para me livrar deles. Conseguem ser ainda + perigosos à chuva que os ER300.
Para mim ambos de gama baixa ou rasca!
Prefiro gastar em bons pneus, em vez de ir pros cafés e restaurantes todos os dias como alguns preferem.
Sao opções!
Quando se poupa na segurança já se sabe o que pode acontecer!
Eu aqui há uns anos tive uns ER300 que me impingiram numa época em que não percebia nada de borrachas.
Até foi bom, porque a partir daí comecei a pesquisar sobre pneus e hoje em dia prefiro gastar dinheiro num pneu de topo a meter gamas baixas e já ninguem me consegue vender pneus perigosos desses.
Entre os ER300 e os Energy venha o diabo e escolha.
Também já tive os Energy, que vinham num carro que comprei e até foi engraçada, pois andei a queima-los para me livrar deles. Conseguem ser ainda + perigosos à chuva que os ER300.
Para mim ambos de gama baixa ou rasca!
Prefiro gastar em bons pneus, em vez de ir pros cafés e restaurantes todos os dias como alguns preferem.
Sao opções!
Quando se poupa na segurança já se sabe o que pode acontecer!
Pessoal, escolha reduzida a dois:
Hankook V12 K110 - €175
Kumho Ecsta KU31 - €160
Preços incluem montagem e calibragem.
Recordo que são para uma 320d, na medida 255/35 R18.
Que dizem?
Ab.
MMC
Tenho ouvido falar muito bem desses Hankook, tanto que já poderei colocá-los no meu veículo. Os Kumho não conheço.
Quanto aos ER300, não os acho nada de muito extraordinário, mas nunca poderão ser comparados aos Michelin Energy, que são realmente maus.
À chuva, os Energy metem respeito, quase como pneus chineses. Os Bridgestone são tranquilos.
Isso é outra coisa que não entra na minha cabeça.
Comprar 1 BMW e meter-lhe pneus de gama baixa.
Estou tentado a ir para os Kumho, pelo que o homem da casa de pneus (conhecido do meu pai) me falou.
Genericamente, quando lhe perguntei quais colocaria num carro dele, ele disse-me claramente: "oh amigo, são pneus mesmo muito semelhantes, punha os mais baratos". []
Já agora, Hankook equipa algumas marcas de origem, como a Audi, e a Kumho equipa, por exemplo, a Mercedes.
Acho que vou poupar 30 euros.
Mais alguém se pronuncia? Quero encomendar os pneus amanhã para os montar na sexta.
A Hankook equipa de origem as seguintes marcas:
Ford, VW, Chrysler, Daihatsu, GM, Mitsubishi, Audi e Lincoln
Alem disso é o fornecedor oficial de pneus para as equipas que participam no DTM entre 2011 e 2014
Conheço uma pessoa que tem um Hyundai i10 que veio com Hankook quando o comprou.
Alpiger
Sabes se existem os Hankook S1 EVO na medida 205/50R16?
No site têm lá 205/45R16 e 205/55R16 e a intermédia não aparece.
Obrigado
Entre os prime e os prime 2 qual a diferença?
É que estou para trocar 2 pneus e a escolha tem que ser na relação qualidade preço pois essa medida tem preços medonhos.
Pronto, acho que vais continuar sozinho. Forever alone.