Tópico dos Pneus

Obrigado, vou investigar, é que sempre que fazia pesquisas com as medidas directamente ia parar a sites espanhois etc etc, e comecei a pensar que cá fosse mais difícil de arranjar.

Onde me aconselhem a comprar pneus em lisboa/ setubal?
Ou é melhor encomendar de algum lado?
Devido Às medidas os sítios que encontro são caros e nem todos têm...
235/85 R16 ou 255/85 R16 ambas BF

Em Lisboa tens a Peneus PisoZero como escolha da revista Deco.
Em Setubal/Moita tens a AutoJerras em que já la fui alinhar direcçao.

Eu mandei vir do site português Lojadospneus e depois fui montar no Montijo numa oficina com parceria ficando em 8€ o custo a mais por pneu para montar equilibrar e valvula.

Em Lisboa tens a Peneus PisoZero como escolha da revista Deco.
Em Setubal/Moita tens a AutoJerras em que já la fui alinhar direcçao.

Eu mandei vir do site português Lojadospneus e depois fui montar no Montijo numa oficina com parceria ficando em 8€ o custo a mais por pneu para montar equilibrar e válvula.

nesse site não tem as medidas que pretendo, e é o meu receio nas casas restantes que foram indicando, tenho mesmo que percorrê-las numa manha de sábado para ver melhor isto.

Onde me aconselhem a comprar pneus em lisboa/ setubal?
Ou é melhor encomendar de algum lado?
Devido Às medidas os sítios que encontro são caros e nem todos têm...
235/85 R16 ou 255/85 R16 ambas BF

nesse site não tem as medidas que pretendo, e é o meu receio nas casas restantes que foram indicando, tenho mesmo que percorrê-las numa manha de sábado para ver melhor isto.

Por exemplo:

- os 235: https://www.pneuslider.pt/pneu-auto-235-85-16/?orderby=prix

- os 255: https://www.pneuslider.pt/pneu-auto-255-85-16/?orderby=prix

Ou:

- 235: http://www.toopeneus.com/pesquisa/pneu-4x4/pneus/235/85-R16

- 255: http://www.toopeneus.com/pesquisa/pneu-4x4/pneus/255/85-R16

Preciso de colocar 2 pneus 195/55/R15 no eixo traseiro de um VW Polo 1.4 TDI de 2008.

O carro faz poucos kms e os que faz é em ritmos tranquilos. Os Goodyear Performance Grip que lá estão penso que sejam os de origem (ou lá perto) e estão completamente assassinados.

Já pedi orçamentos nas casas mais conhecidas (Xarepa, PneuBeato, etc) mas nenhuma bate a Feuvert e a Norauto em que o orçamento é igual ao cêntimo para estes dois pneus (144,76€).

Feuvert: Mabor Sport-Jet 3
Norauto: Norauto Prevensys 3

O que me aconselham? Não gostaria de fugir muito mais destes valores, e de preferência em casas na zona de Oeiras / Lisboa de forma a não me ficar mais caro a viagem que a eventual diferença [;)]

Gracias!

Preciso de colocar 2 pneus 195/55/R15 no eixo traseiro de um VW Polo 1.4 TDI de 2008.

O carro faz poucos kms e os que faz é em ritmos tranquilos. Os Goodyear Performance Grip que lá estão penso que sejam os de origem (ou lá perto) e estão completamente assassinados.

Já pedi orçamentos nas casas mais conhecidas (Xarepa, PneuBeato, etc) mas nenhuma bate a Feuvert e a Norauto em que o orçamento é igual ao cêntimo para estes dois pneus (144,76€).

Feuvert: Mabor Sport-Jet 3
Norauto: Norauto Prevensys 3

O que me aconselham? Não gostaria de fugir muito mais destes valores, e de preferência em casas na zona de Oeiras / Lisboa de forma a não me ficar mais caro a viagem que a eventual diferença [;)]

Gracias!

Essas sao as medidas do meu veiculo e meti os Nexen Nfera SU4 mandados vir do site lojadospneus que tem um adendimento irrepreensivel (do melhor que vi ate hoje). Podes sempre pedir orçamento por email a oficina Autojerras na Moita se estiveres interessado que eles teem bons preços ou entao em lisboa a oficina de pneus PisoZero. Envia email que eles respondem. Tens tambem outra opçao Nexen NBlue HD Plus ou Falken ZIEX ZE914 EcoRun (A oficina Autojerras trabalha com esta marca).

Este ano quando estava a procura de pneus a AutoJerras fez o seguinte orçamento para jante em chapa:

Para os 2 pneus:
195/55 R15 85V Zeetex zt1000 92€ equivalente aos Linglong

Por pneu:
195/55 R15 85H Goodyear Efficient Grip Performance 93€

Inclui montagem, equilibragem, válvula, eco-valor e I.V.A.

Loja espanhola Online com bons Preços: http://www.muchoneumatico.com/busca...arch_query=inicio&hookName=top&submitAsearch=

Last edited:

Nas casas fisicas que te indicaram é suficiente enviares emails a pedir orçamentos para os pneus que pretendes colocar. Todas elas teem site online com os respectivos contactos.

POdes encomendar online nesta loja espanhola q tem bons preços:
http://www.muchoneumatico.com

Last edited:
Essas sao as medidas do meu veiculo e meti os Nexen Nfera SU4 mandados vir do site lojadospneus que tem um adendimento irrepreensivel (do melhor que vi ate hoje). Podes sempre pedir orçamento por email a oficina Autojerras na Moita se estiveres interessado que eles teem bons preços ou entao em lisboa a oficina de pneus PisoZero. Envia email que eles respondem. Tens tambem outra opçao Nexen NBlue HD Plus ou Falken ZIEX ZE914 EcoRun (A oficina Autojerras trabalha com esta marca).

Cheguei a ir à autojerras e meti uns nexen n blue hd plus na autojerras, ainda quando tinha oficina em chão duro, agora estão na moita junto ao intermarche. São 5*, para mim, oficina de eleição na margem sul. Extremamente humildes e sinceros, muito raro de se ver.

Acho que vou desistir da ideia de comprar na Pneus Lider. Tendo em conta que vou ter que pagar os serviços num centro de montagem, acho que me vai sair mais caro.

Uma oficina aqui da zona fez-me estes preços (já com tudo incluido):
- Toyo Proxes CF2 = 70€ por pneu
- Nexen N'Fera SU1 = 74€ por pneu
- GTRadial Champiro FE 1 = 68€ por pneu

Estou inclinado para os Toyo.

Já agora, tendo em conta que vou montar os pneus novos atrás, passando os velhos para a frente, vale a pena proceder à calibração dos velhos? Estão me a pedir 5€ por pneu para fazer isso, ou seja, 10€...

Acho que vou desistir da ideia de comprar na Pneus Lider. Tendo em conta que vou ter que pagar os serviços num centro de montagem, acho que me vai sair mais caro.

Uma oficina aqui da zona fez-me estes preços (já com tudo incluido):
- Toyo Proxes CF2 = 70€ por pneu
- Nexen N'Fera SU1 = 74€ por pneu
- GTRadial Champiro FE 1 = 68€ por pneu

Estou inclinado para os Toyo.

Já agora, tendo em conta que vou montar os pneus novos atrás, passando os velhos para a frente, vale a pena proceder à calibração dos velhos? Estão me a pedir 5€ por pneu para fazer isso, ou seja, 10€...

É preferível calibrares os pneus. [;)]

Cheguei a ir à autojerras e meti uns nexen n blue hd plus na autojerras, ainda quando tinha oficina em chão duro, agora estão na moita junto ao intermarche. São 5*, para mim, oficina de eleição na margem sul. Extremamente humildes e sinceros, muito raro de se ver.

Eu tambem fiquei com boa impressao deles pois o alinhamento da direcçao do meu carro ficou perfeito e ja la foram pessoas da minha parte que ficaram satisfeitas com preço/serviço.5*****

É preferível calibrares os pneus. [;)]

Ou então esperar para ver n, o que acham? Se notar aquela trepidação no volante, calibro...caso contrário, fica como está...n sei

É que tb vou alinhar a direcção...e o € n estica :|

Ou então esperar para ver n, o que acham? Se notar aquela trepidação no volante, calibro...caso contrário, fica como está...n sei

Neste site espanhol tem bons preços e depois é so ires a uma caso montalos por 10€ cada pneus ja com tudo incluido: http://www.muchoneumatico.com

Quando comprei no site da lojadospneus apenas paguei 8€ por pneu com tudo incluido na oficina com quem eles tinham parceria.

Este ano quando estava a procura de pneus a AutoJerras fez o seguinte orçamento para jante em chapa:

Para os 2 pneus:
195/55 R15 85V Zeetex zt1000 92€ equivalente aos Linglong

Por pneu:
195/55 R15 85H Goodyear Efficient Grip Performance 93€

Inclui montagem, equilibragem, válvula, eco-valor e I.V.A.

Loja espanhola Online com bons Preços: http://www.muchoneumatico.com/busca...arch_query=inicio&hookName=top&submitAsearch=

Obrigado, já mandei contacto para essa oficina PisoZero. A da Moita é longe e não compensa.

Em relação aos pneus que falei, algum feedback?

Também poderás esperar para ver, mas podendo é sempre preferível tentares equilibrar os ditos.

Quanto aquisição dos pneus, como já referido, podes ver a pneulider.pt, toopeneus.pt, muchoneumaticos... etc.

Depois é questão de veres com casas, mas costumam levar à volta de 10€... (umas mais, outras menos).

Obrigado, já mandei contacto para essa oficina PisoZero. A da Moita é longe e não compensa.

Em relação aos pneus que falei, algum feedback?

Os Mabor de q falas teem bom feedback por parte dos users aqui do fórum mas em testes de revista a melhores dentro da mesma categoria. Os Norauto não tenho feedback.

Back