Carmaniaco90
New member
Nessa medida meti os Goodyear EfficientGrip Compact. Para o preço são muito bons.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nesta medida, se houver disponível: Continental Conti-PremiumContact 5
Há sim, que eu meti dessa medida no 206. Pneus irrepreensíveis!
4 pneus da Hankook Ventus Prime 3 K125 com a medida 205/55/R16 a 268€, preço final com alinhamento.
O que acham disto? Foi o que a oficina me propôs em vez de meter os Mabor SportJet 3.
Boa pessoal,
venho a este tópico tentar exclarecer uma duvida,
Os pneus recomendados pela marca para o meu carro são Bridgestone Potenza RE050A, tanto que na altura em que o trophy saiu diziam que culpa pela melhor aderência provinha dos pneus, realmente os pneus são fantásticos em termos de aderência, acontece que os de tras têm 15% do piso e 5anos, então, acho que esta na altura de mudar, contudo, parece que estes pneus ja não são fabricados. A pergunta é, quais os que vierem substituir? os S001?
Boa pessoal,
venho a este tópico tentar exclarecer uma duvida,
Os pneus recomendados pela marca para o meu carro são Bridgestone Potenza RE050A, tanto que na altura em que o trophy saiu diziam que culpa pela melhor aderência provinha dos pneus, realmente os pneus são fantásticos em termos de aderência, acontece que os de tras têm 15% do piso e 5anos, então, acho que esta na altura de mudar, contudo, parece que estes pneus ja não são fabricados. A pergunta é, quais os que vierem substituir? os S001?
Sim, foram substituídos pelos S001, que são consideravelmente melhores do que os RE050A. Qual é a medida?
66 000 km depois, sem nunca terem mudado de eixo, os Michelin Pilot Exalto 2 já pediam substituição. Mas como o carro é para entregar, pensava que não ia ser preciso trocar. Mas não deu para aguentar.
![]()
![]()
Agora, entraram uns Goodyear EfficientGrip Performance.
Quanto tempo é que os ditos tem?
É que já estavam gretados de facto.
Pessoal quando compararem preços há algo a ter em conta, o índice de velocidade e a tara, é aí que diferem preços no mesmo modelo..
Cinco anos. São de 2011.
O ressequido nota-se, mas é ligeiro. O pior era mesmo o desgaste. Em molhado, estavam a ficar pouco eficazes.
Distância de travagem, tendo em conta profundidade de pneu:
![]()