Tópico dos Pneus

citação:Originalmente colocada por smithico

citação:Originalmente colocada por JGTB

smithico, nessa medida tens outras excelentes opções, como por exemplo: Michelin Pilot Sport 2, Continental Sportcontact 3, Pirelli Pzero Rosso, ou mesmo os Bridgestone RE050A. Pessoalmente, e pelo que leio, os dois últimos são as melhores opções.

Qual é a diferença dos Bridgestone RE050A para os Bridgestone RE050 ? O facto de serem assimétricos é melhor ou pior ?

Acho que o RE050A são uma evolução dos RE050, sendo que a mudança foi para melhor.

citação:Originalmente colocada por Sphynx

Sphynx

Tou a pensar calçar o meu daewoo lanos 1.4 com 4 pneuzitos novos vou calçar com uns um pouco maiores mas segundo os padroes da marca.
Queria saber o que aconselham para 185/60R14
E onde aconselham que se faça a mudança na zona de lisboa, onde está a haver alguma promoção?
Ja agora precos de referencia

Aconselho os Bridgestone Turanza ER300.

Para preços, podes dar uma olhada aqui

citação:Originalmente colocada por smithico

smithico, nessa medida tens outras excelentes opções, como por exemplo: Michelin Pilot Sport 2, Continental Sportcontact 3, Pirelli Pzero Rosso, ou mesmo os Bridgestone RE050A. Pessoalmente, e pelo que leio, os dois últimos são as melhores opções.

Qual é a diferença dos Bridgestone RE050A para os Bridgestone RE050 ? O facto de serem assimétricos é melhor ou pior ?

Acho que o RE050A são uma evolução dos RE050, sendo que a mudança foi para melhor.

Sphynx

Tou a pensar calçar o meu daewoo lanos 1.4 com 4 pneuzitos novos vou calçar com uns um pouco maiores mas segundo os padroes da marca.
Queria saber o que aconselham para 185/60R14
E onde aconselham que se faça a mudança na zona de lisboa, onde está a haver alguma promoção?
Ja agora precos de referencia

Aconselho os Bridgestone Turanza ER300.

Para preços, podes dar uma olhada aqui

Já telefonei para a pneu beato.
Estou inclinado para os potenza R050A. Na equipa que ganha não se mexe. E se estes "A" ainda são mais evoluídos, parece-me uma boa opção.

Fica a 147.9€ cada um.

Boas
Os RE050A são assimetricos ao contrario dos RE050... segundo varios testes o RE050A é em tudo superior aos RE050... Em 225/45/17 se quiserem Bridgestone podem obtar pelos novos RE050A PP...
Eu n sou grande adepto da Bridgestone, devido ao peso dos mesmos... Os PS2 seriam o meu pneu de eleição.

Já agora alguém tem informação sobre os novos ContiSportContact 3?

Abraço
Hasta

citação:Originalmente colocada por mazdaspeed

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por mazdaspeed

Olá pessoal,

o meu carro calça pneus da medida 205/50R17 com indice de peso 89. Depois de pesquisar um pouco na net alguns fabricantes apesar de terem esta medida não têm com este indice de 89, geralmente encontro com 93 e com indicação XL ou Extra load.

Poderei instalar pneus com este indice? Que diferenças de comportamento poderei esperar?

Cumprimentos.

Isso tem a ver com o indice de carga. O que esse valor indica, é a capacidade do pneu quanto ao peso máximo que este aguenta.

Vê o "link" a seguir

http://www.michelin.pt/pt/auto/auto_cons_bib_com_lir_pne.jsp

Mas poderei colocar uns pneus com indice de carga superior?

Podes perfeitamente colocar um indice de carga superior, não há qualquer problema.

Abraços

Bom...Está aí a chuva pessoal!Troca a pensar nessas trocas de pneus (eu incluído [8)])!

Vale mais gastar uns "trocos" que depois gastar "balurdios"...

Já agora, existe algum site onde se possa saber todas as medidas existentes por modelo e por marca?

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Bom...Está aí a chuva pessoal!Troca a pensar nessas trocas de pneus (eu incluído [8)])!

Vale mais gastar uns "trocos" que depois gastar "balurdios"...

Já agora, existe algum site onde se possa saber todas as medidas existentes por modelo e por marca?

Não sei se isto serve para o que queres, mas vê.

Abraços

http://www.tyretest.com/

http://www.pneus-online.fr/

Este também serve: www.pneucity.com

Boa noite a todos. Gostava que me dessem opiniões para uns pneus na medida 195/60 R15 para serem montados numa Ford Focus SportVan TDdi.

Obrigado a todos

citação:Originalmente colocada por Z003

Depois de 300 km com Dunlop Sport S01 posso dizer que...[:o)]
Em que sentido?
Não te esqueças que eles nos 1º's km's, não têem a sua aderência total!
Deixa aquela goma de "novos" saír!

Venho pedir-vos a vossa opinião.. Surgiu-me agora a oportunidade de comprar umas jantes novas para o meu polo 1.2 que já vêm com pneus eles também novos. Os pneus são Conti Sport Contact 2. Valem alguma coisa ou nem por isso?

Os Conti SportContact 2 são muito bons e mais do que suficientes para o carro em questão.

Se todas as opiniões forem como a tua (que aceito como muito válida ;)) serei uma mulher feliz :)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Os Conti SportContact 2 são muito bons e mais do que suficientes para o carro em questão.

Se todas as opiniões forem como a tua (que aceito como muito válida ;)) serei uma mulher feliz :)

Esqueci-me de dizer que os Conti SportContact 2 já foram substituídos pelos Conti SportContact 3. Se a pessoa te pedir muito dinheiro pelos pneus, mais vale comprares os Conti SportContact 3, ou até outra marca/modelo.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Esqueci-me de dizer que os Conti SportContact 2 já foram substituídos pelos Conti SportContact 3. Se a pessoa te pedir muito dinheiro pelos pneus, mais vale comprares os Conti SportContact 3, ou até outra marca/modelo.

Obrigada ;) Mas de qualquer maneira o negocio é pelas jantes e pneus, não dá para ser em separado.. Mas se os pneus são bons depois quando for preciso logo se compra de outra marca :)

Alguem já ouviu falar de pneus Kormoran IMPULSER?onde é que consigo ver uma review destes pneus?
Na pneu beato deram-me o orçamento de pneus desta marca e já agora fiquei curioso por saber um pouco mais sobre eles mas não encontro em sitio nenhum

Alguem já ouviu falar de pneus Kormoran IMPULSER?onde é que consigo ver uma review destes pneus?
Na pneu beato deram-me o orçamento de pneus desta marca e já agora fiquei curioso por saber um pouco mais sobre eles mas não encontro em sitio nenhum

Possivelmente pelo preço que custam,ou por pouca diferença arranjas pneus de marcas conceituadas.

Back