oruisilva
New member
Em termos de durabilidade alguem tem.nocao de como sao?
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Composto muito macio (melhor grip no molhado), logo durabilidade costuma ser baixa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em termos de durabilidade alguem tem.nocao de como sao?
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Pois eu sei que costuma ser mais baixa...de pneus do genero tenho conhecimento dos Bridgestone potenza re002 adrenalin sera que sera mais ou menos semelhante em durabilidade?Composto muito macio (melhor grip no molhado), logo durabilidade costuma ser baixa.
A questão da diferença de valor entre eles só se justifica se por exemplo os Michelin Primacy 3 durarem 43.000 kms e os Continental 35.000kms. Neste caso já compensa o valor adicional que custam os Michelin a mais, mas não creio que exista uma diferença de durabilidade tão grande e assim sendo, optaria pelos Continental.Depende um bocado da disposição mas nunca deixo passar abaixo do limite mínimo de referência para pouca carga. Costumo usar na pressão eco que é um bocado mais alta à frente. Disseram-me que deve ser direcção desalinhada. Fiquei um bocado lixado com isto, visto o carro ter tão pouco tempo e a maioria dos kms serem de estrada...
Os pneus de origem são Michelin mas não sei o modelo.
Vi preço dos CONTIPREMIUMCONTACT 6 e dos MICHELIN PRIMACY 3. Não percebo nada disto e não sei se os últimos valem os +20€/pneu.
Medida cara ... Igual ao meu Clio iv. Já vi corsas com essa medida. que carro tens?uma ajudinha...
tenho orçamento para o seguinte
medida 195 55 16
nexen nbluehdplus 50€
uniroyal rainsport 3 60€
tudo valor com tudo incluido, acrescendo no final o iva e alinhamento.
por qual opçao optariam? dou preferencia ao grip do que durabilidade
Medida cara ... Igual ao meu Clio iv. Já vi corsas com essa medida. que carro tens?
não, porque para já não tenho esse problema. []
em que sitio?
Afinal acabei por meter os 4 pneus, os 2 de trás não aguentavam mais 5kkm. Ficaram os 4 por 235€ ou seja 58.75€ por cada um, com montagem, equilibragem e alinhamento incluídos.
A casa chama-se "Serpneus", em Valongo.
O facto do carro ser novo, nada quer dizer em relação ao alinhamento. Não seria o primeiro, e vir com alinhamento defeituoso... Basta ver a forma como são transportados/descarregados...
Porque não alinhar a direcção, e trocar os pneus de eixo e depois trocar os quatro ?
A questão da diferença de valor entre eles só se justifica se por exemplo os Michelin Primacy 3 durarem 43.000 kms e os Continental 35.000kms. Neste caso já compensa o valor adicional que custam os Michelin a mais, mas não creio que exista uma diferença de durabilidade tão grande e assim sendo, optaria pelos Continental.
Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk
Isso de carecas por dentro e por fora é sinal de pneu com pressão abaixo da indicada. Vê lá isso.Vou verificar isso antes de os mudar!
Estão carecas por dentro e por fora, só a zona central está como nova, por isso acho que não dá mesmo para os mudar de eixo.
Obrigado pela resposta, não tinha pensado nisso.
A roady daqui da zona está a fazer Eagle F1 Asym 3 225, 45 r17 91y a 81€ cada, com montagem e calibragem....
Tenho um Audi A3 SPB 1.6 TDI de 2015, vou agora trocar os pneus pela 1a vez.
Os que vinham de origem eram estes:
Michelin Energy saver
205 55 R16 91v
Vale a pena continuar com estes por 76,95 € ?
Também estou na duvida em que pneus trocar se apenas 2 ou 4, o carro tem cerca de 60000km.
O alinhamento que fizeram foi apenas o alinhamento dianteiro e verificação da geometria ou fizeram mais coisas?
Esse "alinhamento dianteiro e verificação da geometria" é o suficiente para garantir que os pneus não ficam "comidos" de forma anormal ao longo dos kms ou é necessário fazer algum tipo de alinhamento diferente?
Epá não te sei responder. Sei que as 4 rodas foram alinhadas. O homem até me disse que as do eixo traseiro estavam impecáveis (tinha alinhado a direção à 1 ano). Apenas a roda da frente direita é que estava bastante desalinhada (mudei uma ponteira de direção à uma semana).
Não te sei responder mais do que isto.
Boa tarde a todos, vou no proximo fim de semana montar 4 pneus no meu 123d coupe, vai ser a primeira vez que vou montar nao runflat (espero nao me arrepender) mas quero ver se torno o carro menos duro qualquer coisa...
Estou na dúvida entre Michelin PS4 e Dunlop Sport, nas medidas 215/40R18 e 245/35R18
Quais aconselham?
Obrigado