apsol
New member
Podes usar o pneu.
Milhares de pessoas em Portugal passam pelo mesmo quando vão a oficinas de pneus usados.
Normalmente não têm problemas.
Cumprimentos
Obrigado, já meti o pneu.
Aqui fica fotos do pneu anterior.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes usar o pneu.
Milhares de pessoas em Portugal passam pelo mesmo quando vão a oficinas de pneus usados.
Normalmente não têm problemas.
Cumprimentos
Essa medida nem costuma ter essas diferenças tão grandes... quanto te pedem pelos Continental?
E podes sempre comprar algo intermédio, tipo Firestone, Hankook...
Obrigado, já meti o pneu.
Aqui fica fotos do pneu anterior.
![]()
![]()
Se não quiseres gastar os 65€ que custam os Continental PC5, mas são do melhor que podes comprar nessa medida. Podes ir para um modelo de qualidade intermedia como Nexen N Blue HD Plus por 50€ na medida que referiste, vai o Google e procura por review desta marca/modelo, vais ver que tem uma boa relação qualidade /preço.65 pelos continental, entre 60 e 65. Os kormoran estão a 39 cada
Nessa medida apostava em Nexen N Blue HD plusUns pneus da Kormoran são de confiança? Em 195 65R15 estão a 40 euros cada um, acho barato. Tenho 2 CPC2 em final de vida. Se mudar vou comprometer a minha segurança?
Uso no fiesta e estou totalmente satisfeito.Nessa medida apostava em Nexen HD plus
tenho receio que os kormoran sejam uma valente porcaria, e lá vão 80 euros para o lixo..
Na minha opinião escolhia os Goodyear. Uso em jante 15 e além de uma aderência muito boa, são capazes de fazer muitos km..
Caso esteja interessado noutra hipótese, nessa medida e nesse mesmo modelo(307) o meu pai usa Bridgestone ER300 e também tem uma boa aderência e duração.. foi aconselhado pela marca onde faz as revisões e mesmo numa condução mais agressiva ou mesmo caso estejam com desgaste acima do que deviam não deixam de agarrar.
No entanto qualquer um desses pneus que mencionou são bons..
Na minha opinião escolhia os Goodyear. Uso em jante 15 e além de uma aderência muito boa, são capazes de fazer muitos km..
Caso esteja interessado noutra hipótese, nessa medida e nesse mesmo modelo(307) o meu pai usa Bridgestone ER300 e também tem uma boa aderência e duração.. foi aconselhado pela marca onde faz as revisões e mesmo numa condução mais agressiva ou mesmo caso estejam com desgaste acima do que deviam não deixam de agarrar.
No entanto qualquer um desses pneus que mencionou são bons..
Os ER300 ainda se fabricam. Já saíram duas gerações posteriores, mas ainda se fazem. Da minha experiência em 185/60/15 e 195/65/15, são muito bons.Apenas uma nota.
Os ER300 estão descontinuados há já uns tempos.
Foram substituídos pelos T001 que não foram nada de extraordinário para os pergaminhos da Bridgestone e já saiu a evolução T001 Evo.
Boas Malta,
raramente posto aqui, mas de vez em quando venho ca cuscar para tirar duvidas. que é o que me tras ca hoje.
tenho um fiesta de 2014 titanium , com uns pneus de origem '195/50R15 32H da hancock (deve ser 82h e aquilo ta comido onde vi, nao?)
Ora, como estao em fim de vida, tenho de comprar uns novos, e percebo ZERO.. bolinha disto []
No livrete vem la ''pneumaticos a frente 175/65r 14'' ''.. a trás a mesma coisa''
e depois tenho la anotaçoes especiais ''195/45R 16 ; 195/50R 15 ; 195/50R 16 ; 195/55R 15 ; 205/40R17 BIOCOMBUSTIVEL 10%''
Ora, eu leigo nisto, acredito que possa por qualquer uma dessas medidas.
Faço viagens grandes quase todos os meses, vem ai a chuva e quero que aguentem qb . acelero um bocado... orçamento até ai 60, 70€ por pneu.
Que sugerem? nao percebo nadinha, digo mais uma vez. desculpem la se isto for daquelas perguntas que metem ai 40023 vezes.