Numa conhecida casa de pneus de LX (prefiro não dizer qual é neste momento) fui trocar 2 pneus e equilibrar as 4 rodas, pois passei os de trás para a frente uma vez que ainda têm pela frente uns quantos kms.
Apesar de já lá ter ido fazer esta serviço duas vezes antes, desta vez não gostei do resultado.
No meu carro atual as jantes de liga leve têm os raios espaçados e os pesos ficaram muito visíveis, acho que podiam ter tido o cuidado de os colocar por detrás dos raios. Numa das jantes (não a da foto, ficou uma "tira" relativamente grande que apanha o intervalo entre os raios e está completamente visível).
Mas o pior foi em duas das jantes (na foto está a que ficou pior) creio que rasparam para tentar colocar os pesos e como não devem conseguido colocá-los ficou um dano visível de fora, também ficou noutra mas está mais escondido atrás de um raio.
Isto será fácil de reparar sem ter que envernizar a jante?
É que saltou mesmo a camada toda exterior e ao toque sente-se um material meio esponjoso que devia estar protegido pela película que saltou.
Estou um bocado lixado com isto, nem lá fui hoje reclamar para não ir de cabeça muito quente e ainda haver alguma chatice ainda maior.
https://imgur.com/a/l5taT9E