Tópico dos Pneus

Boas!
Já testei vários pneus, ainda não encontrei nada tão seguro como os:

Dunlop Sport Maxx RT2

São pneus que mesmo a chover garantem estabilidade e segurança em curva e travagens (ainda hoje testei isso mesmo, quando um gajo parou de repente na auto-estrada porque se enganou na saída...
Consegui travar e dominar o carro antes de colidir com o gajo...

Se puder e se tiver para a sua medida é o que eu recomendo.

Cumprimentos,

LPC

Caros, tenho um orçamento de 190€ (chave na mão, alinhamento incluído) por dois Falken FK510 ou 914 (escolho eu), medida 225/45/R17.

O que vos parece?

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Aqui no norte, nessa medida mete-se 4 Michelin Pilot Sport 4 por 400€ já com tudo (alinhamento incluído).

E a montagem/válvulas/calibração/alinhamento?

4 Hankook Ventus Prime 3 já com tudo incluído fica por 340€
Esses hankook sao mais baratos q os goodyear q mencionei. Apenas referi preco por pneu. Os servicos paguei para o meu carro de jantes em aço apenas 8,5€ por pneu.

Enviado do meu K6000 Pro através do Tapatalk

Boas!
Já testei vários pneus, ainda não encontrei nada tão seguro como os:

Dunlop Sport Maxx RT2

São pneus que mesmo a chover garantem estabilidade e segurança em curva e travagens (ainda hoje testei isso mesmo, quando um gajo parou de repente na auto-estrada porque se enganou na saída...
Consegui travar e dominar o carro antes de colidir com o gajo...

Se puder e se tiver para a sua medida é o que eu recomendo.

Cumprimentos,

LPC

E a nível de durabilidade? Como se comportam? Já tens kms suficientes para ter uma ideia?
Sempre ouvi dizer que eram pneus que de gastavam num ápice.

E a nível de durabilidade? Como se comportam? Já tens kms suficientes para ter uma ideia?

Boas!
Em termos de durabilidade já vão com 20.000km´s em cima e parece-me ainda com bastante borracha.

Não sei qual é a durabilidade normal destes pneus...

Cumprimentos,

LPC

Boas!
Em termos de durabilidade já vão com 20.000km´s em cima e parece-me ainda com bastante borracha.

Não sei qual é a durabilidade normal destes pneus...

Cumprimentos,

LPC

E qual é a medida, sff?

De forem para 17 ou 18" e fizerem mais de 40.000 kms, é uma durabilidade razoável no meu entendimento.

Os "irmãos" Goodyear Asymmetric 3 costumam fazer isso.

No folheto de aniversário da Roady está a seguinte promoção:
9RrTSnxQ

15i1b93.png
15i1b93.png
Sem nome.jpg

Alguém sabe qual é o modelo?
Acham boa compra?

Obrigado!

Boas
Preciso da vossa ajuda em 225/45/17

Toyo proxes
potenza s001
primacy 3

dou importancia ao conforto e duração
qual destes
Não sei qual é o modelo de Toyo que tens em mente mas se forem os T1-R são virado para o desportivo e a duração não impressiona.

Os Potenza também são desportivos.

Os Primacy são touring e estão na linha do que pretendes, são pneus equilibrados, conjugando bem conforto e duração. Eu estou a acabar o 2º jogo consecutivo e estou satisfeito. Isso não invalida que não haja outras boas opções. [;)]

em 205/50R17, 98.000kms com os RT1 [:cool:]

com um set de RT2 já vai com uns 50000kms e vão de certeza fazer o mesmo apr:)

São mesmo muito bons e dão nos uma confiança brutal! é preciso provocar mesmo muito para eles se soltarem

Voltar
Superior