Viva malta, chegou a hora de trocar os 4 pneus do meu carro, que pneus aconselham para a medida 225 45 R18?
Que pneus tens actualmente ? Que viatura é ?
Hankook Ventus V12. A viatura é um Mazda 6 de 2008.
Hankook Ventus V12. A viatura é um Mazda 6 de 2008.
.Obrigado, é isso mesmo. Vendo os preços online para um Michelin Pilot Sport 4, na medida original fica cada pneu a 187 euros, e nesta medida que indicas a 135!! (mais montagem). Mais de 50 euros de diferença por pneu, por causa de 1 cm de borracha!!
Agora, o problema é que hoje passei na casa de pneus aqui perto de mim (é uma rede de oficinas tipo Norauto) e o homem que manda naquilo disse-me que não me monta os pneus nesta medida porque o carro foi desenhado para os outros, e ele não vai montar tamanhos diferentes. Disse que ele não ganha mais ou menos por vender um ou outro pneu. E eu lembrei-o que ele não ganha mais, mas eu gasto mais! Disse-me que não monta, que tem mais de 30 anos de experiência com pneus e não instala medidas diferentes.
Agora tenho que ir ver outras casas, que com este está visto que não me safo. Nhurro.
Preciso de uns pneus 225/65/R17 106v...corri tudo e não encontro em lado nenhum, nem online! Porquê?
Não sei se já foi por aqui falado, mas hoje fui a uma oficina de rede EuroRepar e vi que tinham expostos pneus de marca própria mesmo com a designação "EuroRepair reliance".
Não perguntei preços e à primeira vista os índices não era nada de especialView attachment 147491.
Já alguém tem experiência com este tipo de pneus?
As minhas recomendações:
Pneus touring:
Pirelli Cinturato P7
Bridgestone Turanza T005
Continental Conti-PremiumContact 6
Yokohama BluEarth-A (AE50)
Pneus gama desportiva (mais grip, mas sem perder conforto):
Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3
Dunlop Sport Maxx RT 2
Michelin Pilot Sport 4
Obrigado, vou ter esses em consideração. Entretanto fiz umas pesquisas e num site comparador de pneus (123pneu) e encontrei estes:Yokohama Advan Fleva V701 225/45 R18 95W XL RPB
Alguém já os experimentou ou tem feedback sobre estes?
Ora e para o Polo da Maria , foram hoje calçados 4 pneus novos : Michelin Pilot Sport 3 195/50 R15 82V
Os antigos 4 da Norauto já eram de 2011, tinham uns 40 mil KM , estavam já a ficar todos podres.